Petraglia responde a Marcelo Campos Pinto
Mario Celso Petraglia, homem forte do Athletico Paranaense, não gostou nada de ser citado por Marcelo Campos Pinto, ex-Globo Esporte, e escreveu aos seus pares da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Quem não viu Marcelo Campos Pinto reaparecer no futebol não perdeu nada!
Ele sabe muito da área de TV, mídia digital, conteúdo e outros afins!
No entanto, eu que convivo com a figura desde 1997, desde quando tivemos vários embates, antes até da nossa participação no Clube dos 13, o conheço muito bem!
Ressuscita esse senhor depois de cinco anos, de trevas, volta ao mercado com um NOVO discurso, uma nova posição, óbvia e ululante para o momento, posando de vestal e dono da verdade!
Dando aulas e conselhos para fazermos tudo aquilo que pelo poder que exerceu dentro da Globo, das influências com CBF, Federações e com os clubes maiores, nunca permitiu nenhum movimento no sentido que hoje sugere!
Aviltou sempre os valores do nosso contratos/futebol, fez sempre a divisão como bem entendeu, até que surgiu um movimento dentro do C13 para dividirmos nossos conteúdos em três seguimentos distintos: TV aberta, fechada e ppv e realizarmos uma concorrência!
Ficou possesso com o Ataíde Gil Guerreiro, dirigente do SPFC, e implodiu o C13 levando o Corinthians e o Flamengo se retirarem do C13, porque tentou à Presidência do C13 com o Kleber Leite, com ajuda do Ricardo Teixeira, e perderam!
Cuidava da sua instituição em razão do seu belo contrato e dos bônus milionários que recebia!
Os 62% para a Globo e 38% para os clubes da receita bruta sobre o PPV foi cria sua no lançamento do produto, que nunca mais permitiu mudar!
Ficaria aqui a tarde inteira contando a minha verdade, o CAP bateu de frente com o sistema desde 1997!
Não esperava ver esse senhor com versões inverossímeis contadas com total absoluta inversão dos fatos verdadeiros!
Como sempre 'o tempo é o senhor da razão'".
Leia mais AQUI.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/