Líderes só empatam e Brasileirão embola ainda mais

Palmeiras e Corinthians são o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro e três pontos os separam.
Depois deles vem o Athletico Paranaense, cinco pontos atrás do líder, dois pontos abaixo do vice-líder.
E em quarto lugar está o Inter, com o mesmo número de pontos do clube do Paraná.
Palmeiras e Corinthians pouparam titulares e apenas empataram na rodada, o alviverde com o Avaí, 2 a 2 na Ressacada, e o alvinegro com o Santos, 0 a 0 em Itaquera.
Já o Furacão enfiou 4 a 2 no Bragantino e o Colorado 3 a 0 no Coritiba.
Se não bastasse, o quinto e o sexto colocados, Galo e Fluminense também venceram.
O Galo numa virada sensacional sobre o Fortaleza por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, o que significou os mesmos 24 pontos de Furacão e Colorado.
O Flu ganhou o Clássico Vovô por 1 a 0 na casa do rival Botafogo, mas está mais distante, com 21 pontos, embora na zona de classificação para a Copa Libertadores.
Copa Libertadores: os seis clubes brasileiros classificados para as oitavas de final vão jogar por ela nesta semana — três na terça-feira, dois na quarta e um na quinta.
Tema para amanhã.
Comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 27 de junho de 2022
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/