Galo empata jogo que estava na sua mão

O Galo não teve maior trabalho para abrir o placar em Guayaquil em lançamento de Éverson para Hulk fazer o pivô, servir Nacho e o argentino entregar na medida para Ademir fazer 1 a 0, aos 16 minutos.

Hulk por pouco não ampliou e risco mesmo os mineiros passaram apenas numa bola na trave aos 41 minutos, com absoluto controle da partida.
Mas no segundo tempo um pênalti desnecessário de Natan Silva permitiu o empate ao Emelec, aos 58', gol de Sebastián Rodriguez, e a vida ficou mais difícil.

O que estava tranquilo ficou tenso e Allan acabou expulso por revidar com cotovelada um empurrão de Jackson Rodríguez e só o brasileiro foi expulso.
O empate passou a ser bom resultado em jogo que tinha tudo para ser vencido sem maiores problemas.
Mas virou pelada, lá e cá na base da loucura e Hulk, por pouquíssimo, aos 78', não desempatou, em defesa com os pés pelo goleiro Pedro Ortiz.
Aos 83', Vargas substituiu Ademir, na primeira troca de Turco Mohamed.
Dois minutos depois puxaram a camisa de Hulk na área e o pênalti, batido pelo próprio, foi defendido por Ortiz. Uma lástima!
Não era mesmo noite atleticana.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/