Seleção Brasileira joga para atleticanos e cruzeirenses
A Seleção Brasileira joga nesta terça-feira contra o Paraguai no Mineirão, às 21h30, com transmissão da Globo e 61 mil ingressos à venda, com preços substancialmente reduzidos em relação ao último jogo disputado no Brasil, quando só 22 mil torcedores foram à partida contra a Colômbia, em Itaquera, também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ingressos que custavam 300 reais em São Paulo, custam 80 em BH.
Nesta primeira apresentação em solo brasileiro em 2022, a CBF espera casa cheia, embora a Seleção já esteja classificada para a Copa do Qatar
Sem Neymar, machucado, a maior atração é o ex-flamenguista, e atual atacante do Real Madrid, Vinícius Junior, que ainda não fez no time canarinho aquilo que tem feito no merengue.
Espera-se que Tite faça seis mudanças em relação ao time que empatou com o Equador e escale Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Junior.
A Seleção está invicta nas eliminatórias em 14 jogos, com 11 vitórias e tem grande vantagem no confronto direto com os paraguaios na história: 48 vitórias, 11 derrotas e 22 empates em 81 jogos.
O torcedor do Galo que for ao jogo gostaria de ver Hulk como centroavante, embora, na verdade, prefira que ele fique no Atlético mesmo.
E o cruzeirense, bem, o cruzeirense sabe que o lugar de Ronaldo Fenômeno não é mais em campo, mas fora dele.
Já o torcedor brasileiro só quer um pouco de bom futebol.
Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 1º de fevereiro de 2022.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/