Terça-feira gorda!

Às quatro da tarde tem o campeão espanhol do ano passado contra o campeão inglês do ano passado, Real Madrid x Liverpool, jogo que ninguém que goste de futebol pode se dar ao luxo de perder.
Muito menos os madridistas e os Reds, primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Na mesma hora, os virtuais campeões ingleses deste ano enfrentam a zebra alemã do Borussia Dortmund, com o desafio para Pep Guardiola de levar o Manchester City às semifinais da Champions, o que não conseguiu nas duas últimas temporadas, eliminado pelo Barcelona e pelo Lyon.

Para terminar a terça-feira gorda, às 21h30, o Santos visita o San Lorenzo em Buenos Aires, jogo de ida para definir quem vai jogar a fase de grupos da Libertadores.
Os anfitriões têm a vantagem de estar em regime, enquanto os brasileiros estão sem jogar há 24 dias.
Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 6 de abril de 2021.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/