Topo

Blog do Juca Kfouri

A única má notícia da noite palmeirense

Juca Kfouri

19/01/2021 00h32

Só houve uma notícia ruim para a massa palmeirense na noite do 4 a 0: Felipe Melo estava no banco, sinal de que poderá voltar em breve.

Abel Ferreira precisará de muita cintura para mantê-lo longe da decisão da Libertadores.

Se achar que o fato de ser experiente poderá ajudar o time cometerá grave equivoco.

Porque Melo torna o time mais agressivo no mau sentido, confunde valentia com violência e é bem capaz de chegar chegando em Marinho ou Soteldo e ser expulso logo de cara.

Ou de na primeira provocação santista cometer uma estupidez.

E não tenha dúvida de que Cuca mandará provocá-lo, porque o conhece bem e com ele se desentendeu seriamente em sua última passagem pelo Palmeiras.

Melo é o Palmeiras carrancudo, não este feliz que se viu tanto contra o Grêmio quanto contra o Corinthians.

De Felipe Melo, mantenha distância, Abel!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o Autor

Juca Kfouri é formado em Ciências Sociais pela USP. Diretor das revistas Placar (de 1979 a 1995) e da Playboy (1991 a 1994). Comentarista esportivo do SBT (de 1984 a 1987) e da Rede Globo (de 1988 a 1994). Participou do programa Cartão Verde, da Rede Cultura, entre 1995 e 2000 e apresentou o Bola na Rede, na RedeTV, entre 2000 e 2002. Voltou ao Cartão Verde em 2003, onde ficou até 2005. Apresentou o programa de entrevistas na rede CNT, Juca Kfouri ao vivo, entre 1996 e 1999 e foi colaborador da ESPN-Brasil entre 2005 e 2019. Colunista de futebol de “O Globo” entre 1989 e 1991 e apresentador, de 2000 até 2010, do programa CBN EC, na rede CBN de rádio. Foi colunista da Folha de S.Paulo entre 1995 e 1999, quando foi para o diário Lance!, onde ficou até voltar, em 2005, para a Folha, onde permanece com sua coluna três vezes por semana. Apresenta, também, o programa Entre Vistas, na TVT, desde janeiro de 2018.

Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/