Santos esmaga, relaxa, reage e goleia
Em 12 minutos, com Marinho de pênalti e Lucas Braga, o Santos fez 2 a 0 no Sport e cometeu o pecado da soberba.

Achou que o jogo na Vila havia acabado.
Pois o Sport não achou, foi à luta e empatou ainda no primeiro tempo, com Marquinhos e Barcia.
Aí o Santos teve de voltar a remar e já voltou para o segundo tempo com Soteldo que fazia companhia ao retornado Cuca no banco.
Só que a vida ficou mais difícil, porque aquele Leão acuado do começo do jogo perdeu o medo da Baleia, embora tenha voltado mais na defesa do que como acabara o primeiro tempo.
Foi preciso Cuca lançar mão do garoto Bruno Marques que, ao entrar, fez 3 a 2, de cabeça, em passe perfeito de Marinho.
O menino, 21 anos, entrou aos 20 minutos e levou apenas cinco para fazer seu primeiro gol como profissional.
Aos 35', aí sim, fim de papo: Soteldo pôs Marinho na cara do gol, ele comeu um zagueiro, foi derrubado e o venezuelano bateu o penal para fazer 4 a 2.

O Santos segue admirável.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/