Empate para europeu aplaudir no Beira-Rio
Nestes tempos em que os brasileiros andam macambúzios e olhando pro chão, em que até o futebol, área em que éramos reis, é contestado aqui e pelo mundo afora, o que Inter e Flamengo fizeram ontem foi dessas coisas de resgatar o amor próprio.
Num jogaço no Beira-Rio em que o Colorado esteve duas vezes na frente, o Rubro-Negro empatou 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo, depois de martelar o tempo todo em busca do resultado, sofrer e mandar bolas na trave, além de ter visto também por duas vezes a zaga gaúcha salvar gols em cima da linha.
O resultado manteve os dois times no topo da tabela com o mesmo número de pontos, 35, mas os gaúchos em primeiro lugar com saldo de quatro gols a mais.
O Inter pode lamentar ter cedido o empate nos derradeiros minutos, mas há de reconhecer que ganhou dois gols de presente da zaga carioca, um de Isla e outro de Gustavo Henrique.
Abel Hernández e Thiago Galhardo, sempre ele, marcaram para o Inter.

Pedro, sempre ele, e Everton Ribeiro fizeram os gols do Flamengo.

Jogo para alemão nenhum botar defeito, para inglês aplaudir e para espanhol reconhecer que foi melhor do que Barcelona 1, Real Madrid 3 no sábado.
Comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/