Campinas e Mirassol desafiam a capital
Os corintianos comemoram a classificação às semifinais do Paulistinha ao despacharem, sem sofrer, por 2 a 0, os favoritos do Bragantino.
E o Corinthians vai enfrentar o surpreendente Mirassol, no domingo, em Itaquera, horário a ser definido daqui a pouco na FPF.

Os pontepretanos comemoram também, porque eliminaram o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1 e vão enfrentar o Palmeiras, também no domingo, na casa verde.

São Paulo e Santos verão as semifinais pela TV e por mais que tudo aponte para nova decisão entre Corinthians e Palmeiras, como em 2018, não há por que duvidar que Mirassol e Ponte Preta aprontem novamente para cima dos favoritos.
A parada da pandemia equilibrou tudo e o interior pode voltar a fazer, como fez 30 anos atrás, em 1990, uma final do estadual.
Então, coube a Bragantino e Novorizontino a final inédita e nunca mais repetida porque embora em 2004 o campeonato tenha sido decidido por São Caetano e Paulista de Jundiaí, o campeão São Caetano é da região metropolitana de São Paulo, do chamado ABCD paulista.
Comentário para o Jornal da CBN desta sexta-feira, 31 de julho de 2020.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/