Pizza preparada no Corinthians
O Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) se reuniu ontem à noite por mais de três horas e decidiu, por 6 a 5, adiar a votação do parecer para aprovar, ou não, as contas do clube.

Caso não venham a ser aprovadas, Andrés Sanchez terá de se afastar imediatamente.
O encontro deixou claro o apoio do candidato à presidência Paulo Garcia a Sanchez, como já era esperado, embora ele se diga de oposição.
O grupo de Garcia tem apoio suficiente para aprovar as contas no Conselho Deliberativo depois que o Conselho Fiscal der seu parecer.
Isso feito, Garcia terá o apoio, mesmo que velado, de Sanchez, excluída a possibilidade de traição, sempre presente quando se trata do ex-deputado que tem o hábito de não cumprir o que promete e depois dizer simplesmente "não cumpri".
Por enquanto, a posição do Conselho Fiscal é no sentido de aprovar o balanço auditado e reprovar as contas de despesas e receitas, mágica à qual se pode dar o nome de pizza alvinegra no forno.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/









