Segunda-feira de segunda divisão
Duas grandes torcidas de dois gigantes do futebol brasileiro se decepcionaram para valer na noite de ontem em São Januário e no Mineirão.
A torcida do Vasco encheu o estádio com 18 mil torcedores e viu seu time só empatar com o Goiás, jogar menos que o visitante num jogo animado, tomar o empate no fim com gol contra e ainda ter de dar graças ao VAR caseiro que anulou um gol legal do Esmeraldino: 1 a 1.
O quarto 1 a 1 da rodada, por sinal, para fazer Vanderlei Luxemburgo descer do pedestal que o colocaram depois do 4 a 4 com o Flamengo.
Pior ainda fez o Cruzeiro, diante de 21 mil torcedores que vaiaram o intragável 0 a 0 com o agora matematicamente rebaixado Avaí, resultado que devolveu o Fluminense à zona do rebaixamento, mas não aliviou a situação mineira, apenas um ponto fora da degola e com o Santos pela frente na próxima rodada e na Vila Belmiro.
Ah, em tempo, já ia me esquecendo: logo mais, às 10h30, a Seleção Brasileira joga contra a Coreia do Sul para ver se encerra o ano com uma vitória, o que não acontece há cinco jogos.
Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 19 de novembro de 2019.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/