Tudo como antes no Brasileirão
A 24ª rodada do Brasileirão não alterou o topo da tabela.
Os quatro primeiros colocados ganharam seus jogos e tudo permaneceu como depois da 23ª.
Inter na liderança no saldo de um gol a mais que o São Paulo, Palmeiras em terceiro e Flamengo em quarto.
O Galo é que, hoje à noite, pode tomar o quinto lugar do Grêmio caso vença o xará do Paraná, no Horto.
Lá na zona da degola a confusão aumentou porque o Vasco está fora dela só pelo saldo de gols, porque com os mesmos 24 pontos de Sport e Ceará.
O Santos subiu para o oitavo lugar e, enfim, fez do Corinthians a quarta força do futebol paulista, em décimo lugar e arriscado a perder a colocação caso o Furacão vença o xará de Minas.
A rodada teve até agora nove jogos, com dois 0 a 0 e apenas nove gols, mas média de público acima dos 20 mil pagantes por jogo, graças ao Dérbi paulistano, ao Gre-Nal e, sobretudo, aos são-paulinos que foram ao Morumbi no sábado à noite.
O Inter, no Gre-Nal, e o Palmeiras, no Dérbi , foram os grandes vencedores da rodada com o 1 a 0 que aplicaram nos arquivais.
Comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 10 de setembro de 2018.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/