Blog do Juca Kfouri

Andrés “Desmanches” Sanchez (Atualizada)

Juca Kfouri

O Corinthians caiu em 2007 sob a presidência de Andrés “Desmanches” Sanchez e foi campeão mundial em 2012 na gestão de Mário Gobbi.

Desmanches Sanchez, ainda na primeira gestão, garantia que o Corinthians não demoraria a ser um dos maiores clubes do mundo como você pode ler AQUI.

Garantiu, também, que a Arena Corinthians seria paga em seis anos, como você pode ler AQUI.

E que o naming rights do estádio sairia rapidamente, segundo está AQUI.

Finalmente, mais recentemente ao se candidatar a novo período como presidente, coisa que jurou jamais fazer, garantiu que se licenciaria da Câmara de Deputados, AQUI, o que, como se sabe, não fez.

Desmanches Sanchez tem se limitado a liquidar o Corinthians, enquanto responde, ainda sob foro privilegiado, a processos os mais diversos, de crimes tributários à Operação Lava Jato, AQUI e AQUI.

Note que as fontes são as mais diversas, para que não se fale em perseguição e abra os olhos dos corintianos que se iludiram com o Eurico Miranda do Corinthians, que muito mais se serviu do clube do que serviu ao clube.

Não responsabilize o técnico e lembre-se que Fábio Carille foi embora por não ser da turma de Desmanches Sanchez.

Culpe quem prometeu rivalizar com o Real Madrid e vende jogador para o Pyramids.

ATUALIZAÇÃO ÀS 13h: Desmanches Sanchez deve desistir de tentar sua difícil reeleição como deputado federal pelo PT nas eleições de outubro.

Por vários motivos.

O principal está no fim do foro especial para crimes cometidos fora do mandato.

Ao abdicar de ter o voto de corintianos alienados e iludidos quatro anos atrás, e hoje mais atentos e desiludidos, as portas para desmontar o time alvinegro ficam escancaradas para quem não se submeterá às urnas e sabe se aproveitar do clube.

Elementar.