Torcedores comem as pizzas dos jogadores
POR ANDREW DONNIE, da Reuters
Os torcedores da Portuguesa, irritados com a derrota, ontem, por 3 a 0 para o Oeste, interceptaram uma entrega de pizzas para o vestiário e comeram seis elas destinadas aos jogadores.
O que era para ser comido depois do jogo foi interceptado pelos torcedores que ficaram bravos com a recente marca negativa de uma vitória em cinco jogos.
"Eu acho que o remetente chegou ao portão errado. Ele deveria ir ao vestiário do Canindé, mas passou pela frente dos torcedores que estavam deixando o estádio", relatou Lucas Ventura, proprietário da Netlusa.
"Um cara disse para o garoto de entrega, 'para quem é isso?' E quando ele disse, 'os jogadores', os torcedores pagaram 300 reais e ficaram com o jantar, revelou Ventura.
"Eles deram quatro pizzas para os funcionários do estádio e ficaram com as outras seis. Os lusos estavam furiosos. Mas se animaram um pouco depois de comer as pizzas".
A Reuters tentou entrar em contato com o clube por telefone, sem sucesso.
A Portuguesa já foi um dos maiores clubes de São Paulo, mas entrou em profunda crise depois de ser rebaixada da Série A nacional, em 2013.
Caiu para a Serie D no ano passado e está lutando na segunda divisão do campeonato estadual de São Paulo.
A derrota de terça-feira deixou do clube no 12º lugar na tabela de 16 equipes com apenas quatro pontos.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/