Órfãos de Tite perdem para o Flu
No Mané Garrincha, o Corinthians cansou de perder gols para variar, só Marquinhos Gabriel perdeu três, e perdeu também o jogo para o Fluminense que pouco ameaçou.
Além de gols e do jogo, o Corinthians perdeu também o zagueiro Yago, expulso ao fazer o desnecessário pênalti que valeu o 1 a 0 para o Tricolor, aproveitado por Cícero, depois que Cássio defendeu e deu rebote, aos 17 minutos do segundo tempo.
Sim, Cássio, porque Walter se machucou e saiu no intervalo, além de Elias, também machucado e trocado ainda na metade do primeiro tempo por Rodriguinho.
Uma noite, a primeira sem Tite, para o Corinthians pensar que daqui para frente tudo será diferente e ainda mais difícil.
Com 11 contra 10, o Flu tomou conta e, mesmo em minoria no estádio brasiliense, com 21.148 torcedores, fez a festa, embora tenha tomado um sufoco no fim que não poderia tomar com um jogador a mais.
Camacho estreou e bem no Alvinegro, que foi valente.
Às perdas corintiana some-se o lugar que ocupava no G4, agora ocupado pelo Santos.
Seis times têm 13 pontos, a seis pontos do líder Inter, Santos, Corinthians e Fluminense, inclusive, além de São Paulo, Flamengo e Ponte Preta.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/