Topo

Blog do Juca Kfouri

A Primeira Liga se pronuncia

Juca Kfouri

29/01/2016 17h15

Comunicado Oficial – Primeira Liga

É com um sentimento de orgulho e satisfação que realizamos a primeira rodada da Copa da Primeira Liga.

 
Gostaríamos de agradecer a todos os clubes envolvidos na Liga e, em especial, aos seus 15 presidentes, pelo engajamento e determinação na organização da competição, bem como pela busca incessante da reestruturação do futebol brasileiro.

 
Gostaríamos de agradecer também as federações que nos apoiaram.
Relevante destacar a colaboração da ANAF e a atuação dos árbitros, que garantiram tranquilidade aos jogos.

 
Ao Ministro do Esporte declaramos nossa alegria em vê-lo no estádio, empenhando apoio a liga.

 
Nosso agradecimento muito especial vai ao torcedor brasileiro. Temos recebido um apoio maciço de torcedores de diversos clubes de futebol. Estamos honrados com a confiança depositada em nós por vocês e faremos tudo que esteja ao nosso alcance para não decepcioná-los.
Obrigado a todos que acreditam na Primeira Liga.

 
Nosso desejo de pronta recuperação ao Presidente do Santos Futebol Clube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o Autor

Juca Kfouri é formado em Ciências Sociais pela USP. Diretor das revistas Placar (de 1979 a 1995) e da Playboy (1991 a 1994). Comentarista esportivo do SBT (de 1984 a 1987) e da Rede Globo (de 1988 a 1994). Participou do programa Cartão Verde, da Rede Cultura, entre 1995 e 2000 e apresentou o Bola na Rede, na RedeTV, entre 2000 e 2002. Voltou ao Cartão Verde em 2003, onde ficou até 2005. Apresentou o programa de entrevistas na rede CNT, Juca Kfouri ao vivo, entre 1996 e 1999 e foi colaborador da ESPN-Brasil entre 2005 e 2019. Colunista de futebol de “O Globo” entre 1989 e 1991 e apresentador, de 2000 até 2010, do programa CBN EC, na rede CBN de rádio. Foi colunista da Folha de S.Paulo entre 1995 e 1999, quando foi para o diário Lance!, onde ficou até voltar, em 2005, para a Folha, onde permanece com sua coluna três vezes por semana. Apresenta, também, o programa Entre Vistas, na TVT, desde janeiro de 2018.

Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/