Blog do Juca Kfouri

Que loucura! Zebras alvinegras, Ceará e Bragantino, eliminam Inter e São Paulo. América goleia o Flu e se classifica!!! Viva a Copa do Brasil!

Juca Kfouri

IMG_2137.JPG

Sem Juan, Willians, Alex e D’Alessandro, poupados por precaução, o Inter despediu-se da Copa do Brasil, eliminado pelo Ceará que já o havia vencido no Beira-Rio por 2 a 1.

O Vozão saiu na frente graças à bobeada do goleiro Dida que saiu jogando com o zagueiro Ygor, sem perceber que Bill estava por perto.

O atacante roubou a bola e deu para o iluminado Magno Alves abrir o placar.

Mesmo com a vantagem, os anfitriões seguiram melhores no Castelão, com muita gente, mas menos do que era de se esperar.

Foram 47 mil torcedores no estádio que comporta 20 mil a mais, provavelmente desestimulados pelo horário e pela transmissão ao vivo da TV.

Quando o segundo tempo começou o Colorado tinha que fazer três gols sem tomar nenhum para se classificar às oitavas de final ou marcar 2 a 1 para levar aos penais,

Mas, aos 20, Bill ampliou e matou o time gaúcho, completando bela jogada de Magno Alves por sobre Dida.

Valdívia descontou para o Inter em seguida, mas, aos 36, em nova falha de Ygor, Magno Alves fez 3 a 1, 5 a 2 no placar agregado para o líder da Série B.

Restará ao Inter lutar pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana.

IMG_2138.JPG
Quem também padecia sob pés alvinegros era o São Paulo, no gelado Morumbi com apenas 7.500 torcedores.

O tricolor saiu na frente com Paulo Miranda, Ganso perdeu um gol feito e o São Paulo tomou o empate, em bola que passou por baixo de Rogério Ceni, no primeiro tempo.

No segundo, o Bragantino virou, e com duas bolas paradas, fez 3 a 1.

O segundo gol desviou nas costas de um são-paulino e passou entre Ceni e a trave depois de escanteio.

No terceiro, o goleiro socou a bola para a marca de pênalti e o Braga fez o terceiro gol que eliminava o São Paulo da Copa do Brasil que jamais conquistou e seguirá virgem neste 2014, restando-lhe ainda tentar o bi da Copa Sul-Americana, como o Inter, campeão em 2008.

O Bragantino, antepenúltimo colocado na Série B, fez 4 a 3 no placar agregado.

No Maracanã, com apenas 4.300 torcedores, o Flu também perdeu para o América , e por 5 a 2!, e foi eliminado com Fred e tudo mais, 5 a 5 no placar agregado e vantagem potiguar no gol fora de casa, pois perdera em Natal “só” por 3 a 0…

O Mecão, 13o. na Série B, saiu na frente, o Flu virou com Fred e Cícero ainda no primeiro tempo, mas levou três gols no segundo, o derradeiro, que o eliminou, no derradeiro minuto de jogo, gol de Pimpão, que deixou pimpão o Rio Grande do Norte e derrubou o Flu do salto alto.

O Coritiba foi outro que perdeu, para o Paysandu, por 2 a 1, mas seguiu adiante, 3 a 2 no agregado.

Os times da Série B puseram os da A na roda. E como!

Graaande Copa do Brasil!!!!!

IMG_2139.JPG