Um pouco de Salvador Palaia
Se tudo que envolvesse Salvador Hugo Palaia, o presidente interino do Palmeiras que age como se fosse se eternizar no posto, fosse sua "auto-entrevista" ou a birra, e suspeitas bem fundamentadas, contra Gilberto Cipullo, tudo bem.
Mas seu sangue calabrês já o levou a desvarios que explicam a lambança geral que está fazendo no Palmeiras.
Abaixo duas que vieram a público:
Advogado vai à polícia após acidente com vice-presidente do Palmeiras
Após colisão, Salvador Hugo Palaia teria deixado local antes da polícia.
Palmeiras confirma acidente.
Do G1 SP
O primeiro vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (20), na Zona Oeste de São Paulo.
O advogado Sandro Piva de Lima, que teve o carro avariado, afirma que Palaia deixou o local do acidente antes que a polícia fosse acionada.
A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou que Palaia se envolveu em uma colisão, mas não tem informações sobre as alegações do advogado.
O G1 procurou Palaia em sua imobiliária, mas ele não retornou.
Segundo Lima, os dois veículos estavam parados em um semáforo da Rua Turiassu, em Perdizes, por volta das 19h. Ambos sinalizavam que iriam fazer uma conversão à direita. Ao fazer a curva, o carro de Palaia teria invadido a faixa onde estava o carro de Lima.
"Nós paramos, ele desceu do carro, viu o estrago, voltou para o carro e prosseguiu viagem", conta Lima.
O advogado decidiu então seguir o carro do vice-presidente do Palmeiras, que parou em um estacionamento da Avenida Francisco Matarazzo. Lima, que até então não sabia o nome do motorista que bateu em seu carro, perguntou aos funcionários do estabelecimento quem era o senhor que havia acabado de estacionar. Os seguranças informaram que era Salvador Hugo Palaia.
"Pedi que os funcionários o chamassem para conversar, mas ele não veio. Depois de meia hora de espera ele saiu e mandou me avisar que não tinha nada para conversar comigo e que eu tomasse as minhas providências", diz Lima.
O advogado procurou então uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Lima ainda não conseguiu avaliar o prejuízo. "Até então eu não sabia quem era, que se tratava de uma pessoa pública. Mas a atitude dele me deixa muito indignado. Foi uma total irresponsabilidade."
Publicada em 21 de maio de 2010.
Palaia é acusado de agredir um office-boy
Dirigente procurado pelo MP é acusado de agredir funcionário de editora
LANCEPRESS!
O diretor financeiro Salvador Hugo Palaia foi acusado de agredir um office-boy da Editora Segmento, na última terça-feira.
O dirigente teria agredido o funcionário no elevador do prédio onde está localizada a empresa.
Palaia é locatário da sala onde fica a Segmento.
O funcionário prestou queixa contra o diretor.
Palaia foi procurado pela reportagem, mas não atendeu às ligações.
O dirigente é um dos investigados pelo Ministério Público sobre o fornecimento de notas frias no clube.
Publicada em 22/10/2008.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/