Blog do Juca Kfouri

Trajano estreia hoje programa de rádio

Juca Kfouri

 José Trajano estreia hoje o podcast Zé no Rádio, na Central 3. 

O programa falará de futebol, memórias de profissão, pitadas musicais, culturais e o que mais couber em 45 minutos de papo com seus convidados. 

O programa vai ao ar ao vivo, no site (www.central3.com.br) e nas redes sociais da Central 3 (https://www.facebook.com/centraltres/), às 20h30. 

E o podcast fica disponível para download, para ouvir quando quiser, logo na sequência.

Trajano, que passou as últimas duas décadas entrando em nossa casa pela televisão, fará uso de uma mídia nova, o podcast, em um programa cuja estética e a dinâmica serão radiofônicas – por isso o nome Zé no Rádio. 

Além do time da Central 3, representado no ar por Leandro Iamin e Paulo Júnior, uma equipe fixa de amigos e jornalistas revezarão os microfones a cada semana.

Na pauta, o noticiário esportivo sempre em destaque, com espaço para a veia crítica tão conhecida de José Trajano, as notícias mais bizarras do futebol contemporâneo e a memória que serve de bússola para Zé, que, como ele mesmo gosta de dizer, “vem de longe”. 

Enfim: o bom e velho Trajano, como de costume, do futebol ao samba, da política do esporte às histórias das principais redações do país, na sua noite de segunda-feira.

A Central 3 é uma produtora independente de conteúdo gratuito, especializada em podcasts e que, desde 2013, assina projetos diversos, entre eles a série de vídeo Som das Torcidas e a produção audiovisual da exposição de Olimpíada do Museu do Futebol. Atualmente são mais de 20 programas entre parcerias e produções autorais, disponíveis para ouvir ou baixar em central3.com.br e também nos principais players de podcast para celular.

centraltrespodcasts@gmail.com