Ímãs
NO PAINEL FC, da "Folha de S.Paulo"
Passados três meses do vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo, Ricardo Teixeira, o ex-mandatário da CBF, retornou ao Brasil. O cartola está no Rio de Janeiro e tenta se reaproximar de Aécio Neves, candidato à presidência. Vivendo em Miami desde que renunciou ao comando da CBF, em março de 2012, Teixeira procura retomar o contato com o tucano, de quem é amigo do tempo em que chefiava o futebol nacional.
Ligação… Não pegou bem com o estafe ligado ao esporte de Aécio Neves a notícia, divulgada no site da CBF nesta segunda-feira (13), de que o tucano ligou duas vezes para o atual presidente da CBF, José Maria Marin. A nota exalta o contato do cartola com o presidenciável tucano e relata que ele desejou boa sorte à seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, no último sábado (11).
…da discórdia. A leitura de pessoas próximas a Aécio foi que, ao divulgar as ligações, Marin quis enviar um recado a Dilma Rousseff: enquanto a petista não o recebe, seu opositor é próximo.
NO FÓRUM DA BARRA FUNDA, em São Paulo
Na segunda-feira, de volta de Pequim, Marin foi visto no Fórum Criminal da Barra Funda, às gargalhadas, vendo vídeos que ridicularizam Dilma Rousseff num telefone celular.
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/