Calote no jogo Portuguesa x Flamengo
Do Blog do Kempes, em Fortaleza:
Empresa organizadora do jogo Portuguesa x Flamengo dá calote em clubes, federações e até em hotel onde estava hospedada
Dirigentes da Federação Cearense de Futebol, da Federação Paulista de Futebol, da Portuguesa, da Arena Castelão e até do Hotel Iate Plaza irão se dirigir ao 2º Distrito da Polícia Civil para fazerem um Boletim de Ocorrência contra a empresa Xaxá Produções por falta de pagamento.
A produtora, que é do Mato Grosso do Sul, foi a organizadora da partida Portuguesa x Flamengo, que aconteceu neste domingo, na Arena Castelão, e não pagou a cota da Portuguesa, nem das Federações envolvidas (Cearense e Paulista), nem o hotel onde estava hospedada e nem a Arena Castelão.
As primeiras informações dão conta que o responsável pela empresa, identidade não confirmada, está foragido. O clima ficou quente após o jogo e o pagamento deveria ter sido feito ainda na Arena Castelão. Mas não ocorreu.
A Polícia Militar foi chamada e solicitou que todos os envolvidos fossem fazer um boletim de ocorrência sobre o calote.
A Renda da partida Portuguesa 0x0 Flamengo foi de R$ 810.950,00.
Nota do blog: Fabiano Ribeiro Rodrigues, o Xaxá, é o nome do dono da empresa e, por coincidência, tem o mesmo apelido de um ex-ponta-direita da Lusa, meio campeão paulista de 1973, porque Armando Marques errou na contagem do desempate por pênaltis.
O calote parece piada.
Xaxá está à direita na foto, ao lado do funkeiro Mr. Catra:
Sobre o Autor
Colunas na Folha: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/