Blog do Juca Kfouri

Galo forte, Bahia retado, Vasco demolido e Palmeiras na pior, porque o Sport reage

Juca Kfouri

 

20120909-213527.jpgFoto: Atlético Mineiro

Escolhi ver apenas Galo x Palmeiras e me arrependi.

Não que o jogo não tenha valido a pena, porque valeu.

Mas perdi a goleada do Bahia sobre o Vasco, retumbantes 4 a 0 do tricolor sobre os cruzmaltinos que permanecem no G4, mas cada vez mais ameaçados, enquanto o time da Boa Terra se afasta galhardamente da ZR, ao contrário do Palmeiras, que nela se afunda.

Souza e Jones marcaram duas vezes cada um, 1 a 0 no primeiro tempo, 3 a 0 no segundo, em São Januário com 5.018 pagantes, o que também revela que o torcedor não está acreditando no time cruzmaltino

Na Bahia, São Jorge já virou São Jorginho!

Em Minas, com inteira justiça, embora com sofrimento, o Galo, aos 7, aos 37 e aos 47 minutos do segundo tempo derrotou o Palmeiras.

Abriu o placar em escanteio cobrado por Ronaldinho Galucho e gol de Leonardo Silva, de cabeça, só para variar.

Bernard, que completou 20 anos ontem e jogou sob efeito suspensivo hoje, marcou os outros dois, para vencer no Independência por 3 a 0, e deixar o Galo a dois pontos do Flu, que pode ultrapassá-lo se vencer o Flamengo no jogo a menos que tem.

O Galo se impôs tecnicamente no segundo tempo depois de um primeiro mais guerreado que jogado e ainda viu seu goleiro Victor fazer grandes defesas, diante de 18.033 pagantes.

Para completar a festa do Galo, e afundar ainda mais o Palmeiras, o Sport virou sobre o rival Cruzeiro, 2 a 1, com 13.562 pagantes na Ilha do Retiro.

O Sport passou o Palmeiras, que não jogou mal em BH, e o alviverde ficou a cinco pontos do Coritiba.

Em Goiás, o Atlético Goianiense e a Lusa ficaram no 1 a 1 e foi muito, para 891 pagantes!

  1. Raws

    11/09/2012 09:07:36

    Phanton9 bom dia!Seus comentários são aulas de respeito e coerência, também concordo por tua análise sobre a partida contra meu galo, o palmeiras jogou bem e poderia o resultado ser outro, além de meu time melhorar no segundo tempo, contamos um pouco com a sorte.

  2. TATUAPE

    11/09/2012 00:18:29

    .Flávio do Santos,.É a sua segunda resposta ao meu comentário. Por favor, conte novamente..Pelo que li, não vi absolutamente nada de diferente no seu comentário dos que comentam aqui, uns mencionam o time, você, jogadores, mas o conceito é exatamente o mesmo, aí concordo com você, discutir o sexo dos anjos não dá..Não vou perder tempo em refutar seus raciocínios, são suas opiniões e no mínimo merecem o meu respeito, embora, eu não concorde..Quero apenas deixar latente que aquilo que Neymar faz em campo pelo Santos merecidamente o credencia a grande jogador e muito promissor.E o que ele faz em campo pelo Santos, hoje no Brasil, é ótimo..Agora, na seleção ele não faz, deixa a desejar, decepciona e decepcionou nas olimpíadas, principalmente na final, não jogou nada e assim continua..Essa é a minha opinião, e que mudará, tão logo o Neymar ao enfrentar uma seleção qualificada, apresente o seu ótimo futebol, ele é novo e tem muito a desenvolver, principalmente na seleção..Bem, pra finalizar, se meia besteira minha lhe motivou a comentar e expressar sua opinião, fico contente..Att

  3. Guilherme

    10/09/2012 23:22:47

    Para os sofredores de plantao,Tenho algumas perguntas: Quem fica ostentando camisa do Estudiantes,do Borussia? Quem abraçou o Veron em BH? Qual torcedor não gosta de ver seu tipo no topo? Quem não gosta de gritar é Campeão?Quanto a "invasão" cruzeirense, no último classico, isso não é exclusividade nossa. Quantas vezes não foi noticiado que atleticanos mataram cruzeirenses? Quantas vezes atleticanos não quebraram ônibus e etc? Portanto sofredores, arrumem outra coisa pra falar de nós cruzeirenses. Quero deixar bem claro que não concordo com nada disso. Futebol é arte e não barbarie.Quanto a sermos simpatizantes, você está falando do que não sabe. Fale que vocês são sofredores. Que apanham, apanham e nunca aprendem. Isso é fato. Nossa torcida pode ter alguns infiltrados mesmo. Atleticanos cansados de sofrer com o timinho de Vespasiano. E que passaram a torcer pro maior de Minas. Até a decada de 60 eramos a terceira força de Minas e hj somos o Gigante do Mineirão. Nada mais normal do ter "simpatizantes" cansados de sofrer com um timinho monotitulo no lado azul. Ninguem vai ver um cruzeirense "infiltrado" na banda podre. Pq lá não é nosso lugar. Nosso lugar é o topo, a elite. Ninguém vai trocar o bom pela $*!@. Entenderam?Não sou simpatizante e nunca serei. Sou cruzeirense de coração e acompanho meu time desde de criança. Vi meu time ganhar quase tudo. Cruzeirense fala msm de atleticano. Mas é pra tirar sarro. E isso não é exclusividade nossa. O Brasil inteiro não leva esse timinho a serio. Quem levaria um time que vive sendo humilhado? Vcs são chacota nacional e enquanto não ganharem e não mostrarem ao que vieram serão debochados. Falar pelo cotovelos é tipico de atleticano. E perfeitamente aceitável. Se vcs não falarem antes nunca poderão cantar de galo afinal de contas o final do filme sempre o msm. Só vcs nao enxergam. kkkkkkkkkkkkkk

  4. Flávio do Santos

    10/09/2012 20:25:18

    Pela 1ª vez , estarei dando uma resposta Sr Tatuapé, não sou de comentar muito, gosto dos comentários do Juca, então acabo lendo alguns comentários e geralmente não da para levar a sério mesmo, parecem crianças discutindo. Pq meu time é maior, o meu tem mais torcida, o meu é mais aquilo, oras façam me o favor, cada qual escolhe um time e torce e pronto, ficar discutindo sexo dos anjos não dá.Mas o que escrevi , deveriam mesmo levar a sério, esta seleção que é um amontoado de interesseiros comandando, e com ajuda da imprensa, pq não levar o Bil ? ja não levaram o Jucilei ? então tirem logo o Neymar, arrumem outro para promover, deixem ele lá no Santos, pois lá ele é feliz.

  5. Paulo Henrique

    10/09/2012 17:26:20

    Mais um marionete intelectual dos Globo.com da vida.Você viu o motivo do Bernard levar dois jogos? Aquilo sim foi uma vergonha!!!

  6. Fernando Antonio Pimentel

    10/09/2012 15:51:23

    Acho que RONALDINHO GAÚCHO, GALUCHO como tem sido agora chamado, tem mais a dizer do que um ronaldo mineiro qualquer. Pra encurtar o papo: ô ronaldinho mineiro, vá curar a dor de corno que o Botafogo e o Sport te deixaram, e dirija seus comentários raivosos e estrebuchantes ao outro time de BH, que anda envergonhando o estado de Minas com exibições pífias, emolduradas pelos copos de água, relógios, celulares e outras coisinhas que seus amiguinhos adoram atirar a campo.

  7. Tadeu

    10/09/2012 15:15:42

    Vergonha e dar 2 jogos de suspensão para um jogar por discutir com outro, nego da porrada a torto e a direito e toma um jogo, por discutir toma 2, a CBF tem que sair do Rio, urgente.

  8. Baiano

    10/09/2012 14:46:39

    Está certo o uso do "retado". A palavra também serve para designar o sujeito virado na zorra, como foi o Esquadrão ontra o Vasco. Por exemplo, vc pode dizer "Messi é um jogador retado", ou "o Bahia jogou um futebol retado ontem" que todo mundo vai entender.

  9. Yuji Cleiton Uno

    10/09/2012 13:35:59

    Olá Juca!Muitos dizem que a desculpa do Palmeiras é pq estava disputando a Copa do Brasil. Caso caia pra segundona, irão disputar a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro da série B. Caso priorizem a Libertadores, cair pra 3a divisão será "normal"? Falta total de planejamento! Abs!

  10. Luiz

    10/09/2012 13:07:56

    Caro Ronaldo....dorzinha de cotovelo hein????Patética torcida???????????? de onde você tirou isso?Atlético..sem tradição!!!!!!!Onde você tomou dessa? De Salinas que não foi, pois as melhores cachaças são de lá.Cara, acho que você está em outro mundo....Bom mesmo é o seu timeco que tomou dois côcos so sofrível Sport...Ah..esse sim é o "grande de Minas".Acorda ô Zé Ruela!

  11. TATUAPE

    10/09/2012 12:53:06

    .Flávio do Santos.É a primeira vez que leio alguma coisa sua aqui, é pra te levar a sério?...

  12. Henrique

    10/09/2012 12:46:18

    Nisso tenho de concordar com o amigo cruzeirense.Palmeiras e Cruzeiro são times gigantes do futebol nacional, times com muitos títulos, ao contrário do nanico Atlético Mineiro que é do mesmo patamar de Guarani, Atlético Paranaense e Coritiba. Todos times de segundo escalão do futebol nacional.Mas como alegria de pobre dura pouco, tenho certeza que o monotítulo de minas não será o CAMPEÃO.saudações palmeirenses.

  13. Eduardo SFC

    10/09/2012 12:32:08

    Vc confunde muito as coisas mas não soube se explicar. Neymar é gênio e um dos melhores do mundo. Não joga na seleçaõ pq lá não estão os melhores em atividade, como o Bernard, por exepmplo que merece ser convocado e merece ser titular. Titular no lugar de quem quer que seja, só não acho que deva ser do único craque do time. No Santos o time (sic - e olhe sou santista) joga em função dele. Na Seleção todos querem aparecer. fica difícil. é diferente. Qdo Messi (sem comapração o melhor do mundo hj)na Argentina era só mais um perderam feio em 2010. Hj se conscientizaram que o time deve jogar para ele e ele faer o time jogar. Como Maradona em 82 e 86.

  14. Direito de Resposta

    10/09/2012 12:29:28

    Olha, so pelo seu jeito tosco de se expressar ja sei o time pelo qual voce simpatiza. Sim, porque seu time nao tem torcedores. Seu time tem simpatizantes. Isso esta provado pela postura de voces proprios. Alias, simpatizantes pouco inteligentes a julgar pelo que voces aprontaram no ultimo classico. Tipico. Nada de novo em relacao a isso.Eu nao devia. Mas vou me dar ao trabalho de te dizer umas coisas. Se oque importa pra voce eh numero de titulos gerais voce deveria torcer para o Sao Paulo em primeiro lugar, Santos em segundo, Palmeiras em terceiro, Flamengo em quarto, Internacional em quinto ou Gremio em sexto. Isso no Brasil. Se e a Taca Libertadores que te importa voce deveria torcer para o Independiente em primeiro, Boca Juniors em segundo, Penarol em terceiro, Estudiantes em quarto, Santos em quinto e Olimpia em sexto. Falemos agora so dos titulos do Brasileiro (antes e depois de 1971): Voce deveria torcer para o Palmeiras em primeiro, Santos em segundo, Sao Paulo em terceiro, Corinthians em quarto, Flamengo em quinto e Vasco em sexto.O Atletico Mineiro nao aparece nessa lista gracas a Deus. Porque a ultima coisa que queremos e que alguem com a sua atitude vire a casaca e apareca de repente na nossa torcida fingindo ser oque voce nao e e nem nunca vai ser! Mas... Perceba que o time pelo qual voce simpatiza tambem nao esta nela. Oque significa dizer que o seu argumento sobre "TITULOS" e, no minimo, tolo.O atleticano e um apaixonado pelo GALO. Mas eu estaria sendo ingenuo se esperasse que voce pudesse entender oque isso significa ja que, como dito anteriormente, voces nao passam de simpatizantes pouco inteligentes que prejudicam o proprio time quando a coisa nao vai bem.Fique voce com a sua visao simploria doque significa torcer. Ficamos nos com nosso amor e lealdade pelo nosso Clube Atletico Mineiro onde quer que ele va. Sim, porque mesmo quando na segunda divisao nos mostramos a nossa cara no Mineirao quebrando recorde de publico (coisa que nenhum simpatizante como voce jamais entenderia).P.S: Ja que o assunto e rivalidade eu poderia mostrar aqui os numeros oficiais em relacao aos confrontos diretos e tb em relacao a conquista do Mineiro entre o meu time e o time pelo qual voce simpatiza para mostrar que voces estao em desvantagem tambem nesse quesito. Mas ja deu. Passei da cota de palavras que geralmente direciono a pessoas com a sua postura.

  15. Malu

    10/09/2012 12:15:16

    Juca,A expressão "arretado" é utilizada por pernambucanos e quer dizer uma pessoa "danada", "ligada".Na Bahia se utiliza "retado" para indicar uma pessoa chatiada, irritada, revoltada.Enfim, continua errado utilizar o "retado".Abraços.

  16. abimael xeng su tien

    10/09/2012 11:59:53

    com atlético/go, sport e figueirense virtualmente rebaixados, resta só uma vaga e tô achando que cai um grande! Palmeiras ou Flamengo.

  17. Jorge A. de O. Pinto

    10/09/2012 11:30:56

    E ainda assim, os cruzeirenses falam mais do Galo do que do próprio time deles. Se com tão poucos títulos, os cruzeirenses só falam do Galo, se o Galo ganhar esses brasileirão, eles mesmos nem se lembrarão mais do times deles que é o cruzeiro.

  18. Rodrigo

    10/09/2012 11:02:23

    Aliás, faltou expulsar o Dagoberto e o Indio, que bateraram o jogo todo

  19. Ronaldo Mineiro

    10/09/2012 11:01:17

    Espero que os palmeirenses de plantão estejam lendo os responses que as galinhas mineiras estão postando aqui, menosprezando e ridicularizandoo time de vocês. Isso é para vocês verem com que tipo de gente a sua torcida anda se "simpatizando". Sou cruzeirense, mas acho que o Palmeiras, pelo histórico que tem, não pode servir de chacota para um time medíocre, monotítulo e sem tradição como o Atlético e sua patética torcida.

  20. Brás

    10/09/2012 10:31:14

    Inter... eterno favorito ao título brasileiro. kkkkkkk

  21. Flávio do Santos

    10/09/2012 10:28:46

    Sempre acompanho os comentarios aqui do blog, e entre as muitas besteiras que vc escreve, finalmente conseguiu escrever apenas meia besteira. Sim chega de Neymar na seleção, mas nem para o banco deve ser convocado, sugiro que convoquem o Bill para a reserva do Bernard, quem sabe ele indo para a seleção , consegue valorizar o pase dele, e como ele pertence ao Corinthians, todos ( Sanchez, Corinthians, Laor, Santos, e Mano ) acabam ganhando. Mas assim finalmente Neymar fica livre para jogar apenas no Santos e voltar a ser o principal jogador do país e o Santos, que depende sim , e muito do Neymar, volta a ser um time competitivo novamente. Portanto apoio a sua idéia, Neymar fora da seleção já.

  22. Guilherme

    10/09/2012 10:28:40

    Olhem os títulos que um fanático torcedor atleticano enumera:- Campeão do primeiro torneio interestadual disputado no Brasil, em 1937. - Primeiro time brasileiro a fazer uma excursão à Europa(c/ 10 vitorias, 2 empates e 2 derrotas).- Primeiro campeão brasileiro no campeonato organizado (único título relevante, até hoje, da Chacota Nacional);- Duas Conmebol (Isso é a segunda divisão da Libertadores);- Vários títulos internacionais, como o Ramon Carranza.Esses títulos provam a "grandeza" do timinho de Vespasiano. Tá faltando um título na galeria do Patético: Campeão da Série B.Pra mim o Patético é monotítulo. A história comprova isso.

  23. Alviverde/SP

    10/09/2012 10:23:58

    É choradeira que não acaba mais, hein, Coxa????????? Perdeu, perderam, oras!!! O Palmeiras pode cair, sim, mas não por ter "roubado" a Copa do Brasil, mas pela sua própria incompetência.

  24. Insensato

    10/09/2012 10:21:36

    No mínimo 45, segurança mesmo com 49, 50.

  25. Eduardo Almeida

    10/09/2012 10:10:09

    Não acredito que o Coritiba e o Sport sejam piores que o Palmeiras... é muito difícil vencer o Coxa no Couto Pereira e o Sport na Ilha também é muito forte. Já o Palmeiras não tem tanta força quando joga "em casa". Acredito que deva cair Atlético-GO, Figueirense, Sport e Palmeiras, isso se o Flamengo não tomar jeito, se não ele ocupa a vaga do Palmeiras ou do Sport.

  26. gilson de oliveira

    10/09/2012 09:33:10

    Patrocínio ñ tem nada a ver com desempenho do time no BR-12. Ponte Preta e Portuguesa que o digam.

  27. Pablo

    10/09/2012 09:25:26

    Pode tirar as aspas do poderoso, caro Wellingnton. O símbolo do Tricolor Baiano não é o Homem de Aço à tôa.Parabéns ao Vasco, que não tomou o quinto e nem o sexto. Segurou bem.

  28. Wellington

    10/09/2012 08:50:13

    Uma VERGONHA!Já passou da hora de demitir esse interino cristovão burro.O burro escala 3 zagueiros e ainda consegue perder de 4 pro "poderoso" Bahia.

  29. João Ricardo

    10/09/2012 08:49:59

    Agradeço a Kfouri, Calazans, RMP, Márcio Guedes, Rede Globo e todos os que colocaram o Dinamite na Presidência do Vasco. Agora vcs devem estar satisfeitos não é??Esse ano ainda não seremos rebaixados novamente, pois fizemos pontos suficientes pra nos livrarmos da degola...mas 2013 promete ser sombrio ao Vasco da Gama.Esse Cristovão é um merda ao cubo....o elenco não recebe salário...e não venha com essa conversa do Felipe no futvôlei....ele está certo...ou alguém aqui trabalha sem receber??Realmente sem comentários!!

  30. Sandro

    10/09/2012 08:35:51

    Juca, você não vai falar nada sobre o efeito suspensivo concedido ao Bernard no dia do jogo? Foi uma vergonha, mais um exemplo da imundice que toma conta do nosso futebol, mas quase todo mundo achou normal.......pensei que fosse ler algo a respeito no seu blog.

  31. Jaum

    10/09/2012 07:34:18

    Roubado porque? Se seu time tivesse feito metade dos gols que perderam no primeiro jogo, vcs teriam sido campeões! incompetência dos atacantes!

  32. Rafael

    10/09/2012 03:32:43

    Só um milagre para o palmeiras ganhar ganhar seus 2 proximos jogos, um contra o mordido vasco no RJ e o "fraquissimo" corinthians campeão das americas e atual campeão brasileiro. Quer saber de uma, para mim o palmeiras já caiu.

  33. Bernardo Araújo

    10/09/2012 01:59:43

    O Palmeiras já caiu. Faltam 45 pontos a serem disputados. Desses 45 pts, o Palmeiras precisa de 60%. Vc acha que o Palmeiras consegue?

  34. silvio souza

    10/09/2012 01:52:20

    O Palmeiras está mostrando a sua cara. O time já deveria estar em pior situação a mais tempo, mais estava sendo salvo pela incrível precisão das bolas paradas do M.Assumção!!! Como a torcida do Palmeiras apoia o horroroso Felipão, então o time merece cair!!! O Palmeiras é uma bagunça em campo e vive de lampejos e bolas paradas!!! Felipão é técnico de várzea que pensa que ficar pilhando jogador no vestíário ainda ganha jogo!!! Palmeiras é um fim de feira danado, só não virou uma Portuguesa ainda, porque o dinheiro sujo da Parmalat deu uma sobrevida ao clube!!!

  35. TATUAPE

    10/09/2012 01:45:03

    .Não Eduardo..O Blogueiro chama de çábios os que consideram Neymar produto da mídia..Não é o meu caso..Na minha opinião o Neymar na seleção não é nem de perto o jogador que é no Santos, é bem diferente..Eduardo, o campeonato que o Bernard está fazendo, merece ser convocado..Quem sabe na seleção o Bernard tenha o que falta ao Neymar....Hoje, na seleção Neymar é banco fácil. opção para segundo tempo.

  36. wilfrid freddo

    10/09/2012 01:43:04

    O Galo mereceu a vitória. RG e o garoto Bernard jogam e jogaram muito. Ao Palmeiras, que não foi tão mal, faltou um goleiro como o Vitor. O Bruno, que não é tão mal, mandou para escanteio uma bola que ia para fora. Escanteio desnecessário cobrado, GOL do Galo! No segundo gol, o chute do Bernard foi bem colocado, mas fraquinho, fraquinho. O Vitor, com certeza, evitaria o gol, assim como evitou dois ou três gols do Palmeiras, operando defesas muito mais difíceis do que essa que o Bruno não conseguiu. Irônicamente, o Palmeiras, um time que, pelo menos, sempre começou com um bom goleiro, agora nem isso tem. É, Letícia, o nosso alviverde agoniza. É um mau time que começa com um mau goleiro! A boa notícia é que o Felipão pretende continuar se o time cair para a segundona! Ainda bem que esse técnico é bom e barato. Muito bom e muito barato!

  37. Jardiel

    10/09/2012 01:23:45

    “O que a diretoria do Vasco está fazendo agora com a divisao de base do clube é a pá de cal que faltava. Depois de sacanear os garotos durante 4 anos, nao dando condições adequadas pra desenvolvimento e nao subindo os garotos devagar num time que esta equilibrado, estão jogando os meninos no fogo, num time claramente desmantelado e desorganizado ! Desse jeito, qq atleta que subir será queimado ! Agora é a hora dos atletas que ganham muito botarem a cara e darem a vida em campo para o Vasco cumprir com a minima dignidade possivel esse fim de campeonato !”

  38. nelson verdao

    10/09/2012 01:16:08

    todos vao quimar alingua seus otarios o palmeiras nao vai cair percam as esperanças muitas surpresae virao aguardem e verao quem vai cair de verdade ...................................

  39. Marcelo Inter

    10/09/2012 01:11:43

    Os juizes seguem amarelando e expulsando o time inteiro do Inter.,..Assim fica facil ganhar do melhor time deste pais!!!!

  40. Marcelo Inter

    10/09/2012 01:09:10

    Afinal..... Quem eh Leticia????

  41. Eder

    10/09/2012 00:51:07

    Boa noite a todos,Sou torcedor do Grêmio, e acredito que ficaremos com uma vaga na libertadores apenas.Nosso time quando teve a chance,esta foi desperdiçada.Flu campeãoAtlético vice.

  42. SJ

    10/09/2012 00:42:32

    Eu não diria que são piores, mas sim que possuem um patrocinio mais fraco....

  43. julio

    10/09/2012 00:37:48

    JucaAlguem sabe qual a estimativa do número de pontos para não cair?

  44. Henry Maia

    10/09/2012 00:35:21

    Prezado Juca Kfouri, Com todo respeito que o Fluminense e seu torcedores merecem está na cara que é um líder de mentira, graças á cbf que arranjou de adiar uma partida, o estádio estava em péssimas condições, mas um milagre aconteceu e o Engenhão está, agora, apto para o jogo, como diria um narrador da sportv, que beleza!!! Esse é o brasil do mensalão, brasil com b minúsculo, um abraço chefe!

  45. Pablo Castro

    10/09/2012 00:32:39

    Uma coisa notável a respeito da campanha do Atlético esse ano é que só sai gol bonito ! Hoje os três gols foram bonitos, os últimos dois especialmente : um passe muito incisivo, surpreendente e preciso do novato Leonardo ( que era do Coritiba) deixou o Bernard na cara da gol. E o mesmo baixinho, revelação inconteste do torneio, num lance de extremo oportunismo desviou a bola do tiro de meta pra tirar do goleiro e depois emendar para o gol vazio. Pra não falar das pérolas do gol do R49 contra o Cruzeiro e contra o Sport, dos vários gols do zagueiro artilheiro Leonardo Silva, com rara classe, o gol de cobertura do Bernard também contra o Sport, do gol do Neto Berola contra o Botafogo, e o mais impressionante de todos : o gol contra o Grêmio, em cuja jogada Bernard deu simplesmente dois chapéus rente à linha de fundo , numa bola aparentemente perdida, e passou magistralmente pra Jô pegar de primeira e de voleio. Um dos gols mais sensacionais de todos tempos , na minha opinião ! Claro que outros times tem feito golaços , como esse do Fluminense hoje, aliás, o futebol brasileiro, em minha visão, ainda é o maior produtor de golaços a nível mundial !Mas esse ano o prêmio de brilhantismo, se existisse, pela beleza dos gols, seria obviamente do Galo. Seremos campeões brasileiros, da mesma forma !

  46. RECIFENSE

    10/09/2012 00:27:33

    Espero que o ernesto de minas esteja certo em 75% de suas previsões, pois excluiria o SPORT dessa lista

  47. teodomiro goulart

    10/09/2012 00:26:03

    Em primeiro lugar o Atlético com 72,72 %. Em segundo lugar, o Líder, Fluminense com 72,46 % . Cavalo CAM polina, vamos lá.

  48. Juliana

    10/09/2012 00:15:55

    Naquele campeonato não teve rebaixamento, portanto o SPFC não caiu.Assim foi o regulamento. Anda saber antes de falar!

  49. diego

    09/09/2012 23:58:55

    Juca K. logo você que é visto como imparcial, não tecer nenhum comentário sobre a vitória do Fluminense, afinal de contas, acho que ganhar do Inter no Sul é um "pouco" mais difícil do que o Galo ganhar em casa, de um time que está lutando para não cair... Sinceramente....

  50. Moises

    09/09/2012 23:44:44

    Enquanto o Palmeiras tiver jogadores do nivel de Leandro Amaro e João Vitor, não vai adiantar jogar bem, pois eles sempre estarão lá atrás para fazer alguma lambança. O jogo estava equilibrado, tanto que o goleiro Vitor foi um dos nomes do jogo, mas tomar gol de escanteio com a jogada mais manjada do Atlético não dá. Os outros 2 gols mostraram TODA A MEDIOCRIDADE deste jogadorzinho Leandro Amaro, uma verdadeira TRAGÉDIA.Luan é outro cabeça de bagre que não consegue acertar um chute e de vez em quando quer inventar, se tem só raça, por favor, não invente tentar driblar por favor. A diretoria do Palmeiras é um bando de bunda mole, os juizes deitam e rolam contra o Palmeiras e ninguém faz nada. Até efeito suspensivo o Atlético conseguiu nos bastidores para o Bernard e enquanto isso o Palmeiras dorme, dorme, até quando ???

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso