Blog do Juca Kfouri

Como brecar?

Juca Kfouri

20120914-101312.jpg

  1. Jorge

    17/09/2012 14:46:00

    Quem deveria ter saido do Palmeiras a tempo é esse sem vergonha do Valdivia, so sabe reclamar dar botinada, no jogo de ontem perdeu gol feito, e ainda falou que o Felipão que pediu para sair e que o Romarinho comemorou o gol em frente a Torcida o Palmeiras de proposito, esse vagabundo se esqueceu que ele ja fez gol contra o Corinthians e saiu fazendo chororo em frente a gaviões da fiel esse cara não presta.

  2. Antonio

    15/09/2012 23:50:55

    Digo, afirmo, repito: o Fla não cai. A Globo jamais permitirá isso. Agora, é preciso prestar muita atenção na operação para salvar o Fla pela CBF/Globo. Atenção nas arbitragens, nos erros propositais. Lembram das primeiras rodadas em que colocaram um árbitro (Nascimento) que inventou dois penaltis em Ibson, nos últimos minutos e lhes DEU a vitória. Um impedimento escandaloso do Vagner Nove Nove contra o Coritiba etc. Os times da Zona de baixo que se liguem, pois serão levados par o buraco em troca de manter o Fla na primeira divisão. Volto ao assunto daqui a quatro semanas. E verão !!!

  3. Felipe

    15/09/2012 19:23:44

    Mamengo,longe de existir um treinador completo.Pois Luxa mostrou seu lado negro da força.Jogadores como Love,devem ter um time proprio.Por exemplo Sevilla.Carinhoso beijo Juca...

  4. Alexandre

    15/09/2012 17:52:15

    Quem duvida é louco. Faz tempo que estou observando a "sorte" de alguns e o "azar" repetido de outros. Tivéssemos uma Liga de Clubes, tudo seria bem diferente. O Galo e o Grêmio têm sido os sortudos, e Inter, São Paulo e Vasco os "azarados". O resultado disso está na tabela.

  5. Alviverde/SP

    15/09/2012 11:44:44

    Só pra não perder a piada, nessa charge, o Palmeiras está tão lá adiante que nem aparece mais na estrada...rsrsrsrsÉ RIR para não CHORAR...

  6. Zé do Boné

    15/09/2012 10:10:25

    A Globo vai inventar um negócio chamado "Rodada dupla"... transmissão de jogos "terças e Quartas".Claro que ela não vai abandonar o time de coração

  7. Ary_FLU

    15/09/2012 10:06:40

    Se o juiz permitiu a cobrança da falta... O gol era válido!Simples assim.Quantos gols o Galo já fez apartir de faltas cobradas com a bola rolando em que o juiz fingiu não ver.Ronaldinho faz isso o tempo todo, pois já faz parte da tática do CAM acelerar todas as cobranças.

  8. Ary_FLU

    15/09/2012 10:02:22

    É por isso que o Galo não vai ser campeão. Torcedores sofrem da mesma soberba dos Flamenguistas e Corinthianos. Se acham melhores que todo mundo e na primeira oportunidade que tem de serem uma torcida admirada, vem aqui falar um monte de besteiras.Se o Atlético-MG tem uma torcida que gosta de ir ao estadio, parabens!Torcidas como a do FLU, não tem esse perfil, mas quando quer, é capaz de lotar sozinha o Maracanã + a Pça da apoteose, para assistir uma final.Nunca desdenhe de outra torcida julgando o amor pelo seu clube de coração maior só porque vc vai ao estadio todo dia. Querendo vc ou não, os Clubes do Rio são amados em todo o Brasil e não ficamos aqui calculando se o Galo tem mais ou menos representatividade aqui ou acolá.Se vc é Galo convicto... todo domingo tá no Mineirão ou no Indenpendência... saiba que por aqui Galo e nada é a mesma coisa!Não estrague falando um monte de bobagens, uma campanha que está sendo admirada por todos que gostam de futebol.Se toque!

  9. galo

    15/09/2012 08:04:02

    embora seja galo vou torcer pelo gremio. se o galo tiver que ser campeao vai depender dele e nao de outros. quero ver o flavela bem fundo, esse time nao merece estaar na 1. time de covardes, que usam a forca da globurubu+cbfla pra ganhar titulos. no rio bostafogo, flor de larangeira e flavela sao tudo lixo. sem personalidades, reparem, torcidas covardes, formados nao pela paixao mas pela mídia. alem de so ter bandido naquele lugar.

  10. leo

    15/09/2012 07:58:25

    o galo foi roubado ontra o flu e vc tem coragem de dizer isso. o gol do fred foi invalido e nao nos deram um penalti claro.o galo foi roubado contra o cruzero e vc tem coragem de dizer isso. o juiz nao deu falta clara do montilo e passou uns 4 minutos alem da partida ai o galo com 8 em campo levou o impate.o galo foi roubado contra o parmeira, santos com gols anulados.contra o corintias nao deram um penalti claro e anularam um gol legalisso ai é pra confundir pois roubalheira tem é aí nesse estado de lixo chamado riovc que saiu da 3 divisao onde ia ficar até hoje nao tem moral pra falar de roubo seu FLOR DE LARANJEIRA medroso e covardetime que leva meia duzia de torcedor e que tem um monte de bandido nessa mediocre yung flor de laranjeiraacorda pra vida covarde.

  11. Frank Castle (O Justiceiro)

    15/09/2012 01:17:50

    E, por isso, a Grobo vai querer transmitir a segundona e todos os sábados teremos Parmeira ou Flamer...

  12. J.Andrade

    15/09/2012 00:57:56

    se o dito Flamengo "com a maior torcida do Brasil"(?!), não consegue colocar 6000 torcedores em jogos no seu estado, Volta Redonda, isso na série A, que dizer se cair para a série B? É a falência decretada. Uma vergonha! Como um time com essa suposta torcida, não consegue ter patrocínio promorcional a esse suposto número de torcedores? Como não consegue estar entrre os primeiros que mais vendem camisas, atrás de Corinthians e S.Paulo? Ora, dizer que é público C e D eE, e daí? Corintiano também não é isso, segundo o que dizem? Flamengo é a prova de que a globo, por ser do R.deJaneiro, quer supervalorizar o que não existe. Nós corintianos sim, somos a maior torcida, pois senão, como justificar o valor de nosso nome? Somos a marca mais forte no futebol.

  13. Frank Castle (O Justiceiro)

    15/09/2012 00:17:43

    O Adriano chegou e está levando o time pra zona... auhahuhauhuahuahua

  14. Itamar Generoso

    15/09/2012 00:13:57

    Parem com essa bobeira de teoria da conspiração isso parece coisa de gente alienada.Sou corintiano e não perdia um jogo do meu time na série B, o Corinthians batia recordes de audiência, Palmeiras, São Paulo, Santos na série A não chegavam nem perto.As vezes acontece até o oposto do que vocês pensam, na hora do ruim a torcida se uni, cria um movimento de acompnhar o time resgata o amor e a identificação ao clube e que cada torcedor precisa fazer a sua parte. então começam a acompanhar mais o clube e ter orgulho e dizer que é fiel e leal.Alem do Corinthians ter todos os seus jogos transmitidos os estádios viviam cheios com recordes de público.O Palmerias quando caiu pra segunda divisão não tevi seus jogos transmitidos, mas tinha o estádio sempre cheio.Então parem de falar em esquemas, isso é besteira, se acontecer erros vão ser por que os juizes são ruins mesmo e mesmo que a Globo goste reamente do Falmengo e ele seja o queridinho dela, acho que ela não influênciaria em nada, fora que pensando em retorno financeiro como eu disse antes ela ia ganhar mais com o Flamengo na segunda divisão que na primeira.Essas terias da conspiração são sempre besteiras de quem não entende de futebol.

  15. Itamar Generoso

    15/09/2012 00:04:22

    Isso continue pensando assim e vera a onde vai chegar.Sou corintiano e vi o meu time cair e volto mais forte ainda, cair pra segunda divisão não é tão vergonhoso assim ao contrario do que pensam os torcedores brasileiros que muitos são ingênuos só enchergam o próprio quintal, grandes clubes da europa até campeõs mundiais e entre os mais ricos do mundo já cairam e mais de uma vez para a segunda divisão.Se fosse tem um campeonato sério e faz uma pessima administração e um planejamento errado isso é possivel e facil de acontecer.Os Flamenguistas ainda estão com aquele discurso apaixonado se achando diferenciados a ultima bolacha do pacote que são a unica torcida nacional e aquele bla bla bla todo.E o pior que os dirigentes pensam da mesma forma, paixão e sentimento tem que ser na hora de torcer na arquibancada, fora isso a melhor forma de ajudar o clube á de forma racional e logica usando a razão, principalmente os dirigentes.Mas contine pensando assim que nem você e o futuro de vocês será negro e pior que cair pra segunda divisão é vocês permenacerem na série A, pois ai fica tudo na mesma e empurrando com a barriga durante anos e decadas.

  16. Tony Scostt

    15/09/2012 00:01:02

    Resumo da opera, ano passado o Khalil liderou um movimento de boicote ao pacotão de TV para os clubes. Fizeram reuniões. E a Record estava prontinha pra entrar em cena. A REDE GLOBO e a CBF entraram no circuito e fizeram uma reuniãozinha secreta com o Presidente do Galo. Um doce pra quem adivinhar o que rolou. Mas abaixo como o Galo tem sido beneficiado.

  17. Itamar Generoso

    14/09/2012 23:52:32

    Sou corintiano e tenho e acho que clubes de massa como Corinthians e Flamengo também tem um numero de torcedores alto nas classes A e B, na verdade são o que mais tem, existe essa ideia ou visão de que esses clubes só tem torcedores na classe C, D e E só em favelas e pobres, um tremendo engano.Claro que como futebol é um esporte popular e a grande maioria das pessoas esta nas classes C, D e E, quando vemos um enorme numero de Corintianos e Flamenguistas nessas clsses sendo bem maior de o de outros clubes se tem essa impressão. mas clubes como o Corinthians e Flamengo não conseguiriam ter torcidas tão enormes se não tivessem uma predominancia também classe B e A.Aqui em SP sempre tevi essa ideia falsa também que é mais algo de folclore do que verdade, de que o São Paulo é o clube da elite e os mais ricos são são-paulinos, errado, existem mais corintianos nas classes mais ricas do que são-paulinos.Mas o que leva as pessoas a pensar isso deve ser simples, pelo fato destes dois clubes ter tantos torcedores nas casses mais pobres se da a impressão que são poucos torcedores na classe mais ricas.Mas a questão é que o problema do Flamengo na verdade é adminstração e falta de credibilidade, ninguem quer fazer negócio ou investir em uma empresa que da mais divida que lucros, que não mostra segurança financeira.

  18. Tony Costa

    14/09/2012 23:37:50

    ATENÇÃO Diretoria do Flu: Já está tudo armado : PATÉTICO AJUDADO POR JUÍZES. Expulsões o favorecem desde o ano passado,quando foram expulsos 10 atletas entre 20ª/38ª rodada ajudando a se salvarem da degola. Agora,em 23 jogos,10 rivais foram expulsos, 3 nos 1ºs tempos.Ou seja,nos últimos 42 jogos,incluído ai o Campeonato Mineiro, 20 rivais expulsos,média de 1 a cada 2 jogos! Jogadores adversários expulsos2ª rodada - CAM X Corinthians - Expulsos Fábio Santos Cor(37/2t) e Jô CAM(38/2t5ª rodada - São Paulo 1 x 0CAM – Expulso Luis Fabiano 40/2t7 ª rodada – Grêmio 0 x1 CAM – Expulso Anderson Pico 37/2t10ª rodada - CAM 3 X1 Internacional – Expulso D’ Alessandro 37/1º t13º rodada – FLUx CAM - Gol legal do Fred anulado14º rodada – FLA X CAM – Jogo adiado, pra dar uma folga pro Galo15ª rodada CAM X Coritiba – Expulso Rafinha 42/2t17ª rodada – Atl. GO X CAM – Expulso Joilson ( 21/1º t)|19ª rodada – Cru 2 x 2 CAM – Expulsos Leandro Guerreiro do Cru/ Bernard e Pierre CAM 43 2ª t)20ª rodada – CAM 2 x 2 Ponte Preta – expulso Uendell 49 do 2º t21 º rodada- Corintians 1 X 0 CAM- Emerson (31 2º t) e Junior Cesar (45 2º t)24ª rodada – cam x São Paulo – Expulso Douglas 25 do 1º t)

  19. G.Alves

    14/09/2012 23:20:33

    Dona Patricia limonada a sua calcinha ja esta aparecendo , e so sair abaixada de fininho e apagar a luz .

  20. NILSON

    14/09/2012 23:05:06

    Grande agradecimento mesmo....manda um grande tecnico como Felipão embora,ele so pode ta de brincadeira com todos os Palmeirenses!!!Eu tenho mais confiança no Felipão do que nesse elenco.Um treinador que ja deu tanta alegria a nos alviverdes de coração.O que posso fala,é so agradece ao Felipão por tantas alegrias e que essa diretoria não parece nem um pouco com a cara do palmeiras!!!É VOCES QUE TEM QUE IR EMBORA !!!!FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIRONE FTP...

  21. Renato octa santista

    14/09/2012 23:02:19

    Impossível o flamengo cair!Porque?Tenho bem nítido em minha memória,na época em que Vágner Love estava no palmeiras e foi julgado no RJ pelos membros do STJD.Um dos descarados disse para quem quisesse ouvir "Não posso te ajudar,você está com as trancinhas verdes,se fossem rubro negras...".Te cuida Bahia,Portuguesa,Náutico,Figueirense e outros.Ajuda da confederação não é de hoje,alguém aí sabia da grande ajuda recebida pelo menguinho na final de 1983 contra o meu peixe,e pior que nem precisava,pois tinha,Leandro,Adilio,Andrade,Zico,entre outros craques.O mando daquela final era do peixe,mas, a carioquíssima confederação resolveu inverter o mando da finalíssima e favoreceu o Flamengo dando-lhes o direito de decidir no Maracanã,além disso,na primeira no Morumbi o árbitro coincidentemente amarelou os cinco pendurados do peixe,fomos ao maraca sem meio time titular.Para completar o serviço,esse que vive dizendo que a regra é clara,Arnaldo César Coelho,que outro dia teve seu nome divulgado numa lista sobre qual time alguns jornalistas torciam.E para minha surpresa,esse,que vive dizendo que a regra é clara,torcia justamente para o time que ele teve uma atuação super tendenciosa naquela finalíssima de 1983.Num lance em que o nosso craque Pita invadiu a área e o zagueiro do fla fez penalti claríssimo,mas, ele,o árbitro flamenguista,teve coragem de dar dois lances dentro da área.Fiquem tranquilos torcedores rubros negros,não deixaram vocês irem para a segundona de jeito nenhum.........a história mostra isso!!!

  22. marcos maiabrmmm

    14/09/2012 22:14:40

    Caro JUCA acredito que nesse final de semana o GREMIO vai colocar a pa de na sepultura do Falido na SEGUNDONA de 2012, o placar de domingo serah Falido 0 Gremio 5, SDS

  23. Marco Aurelio

    14/09/2012 21:32:51

    Eu não tenho a menor dúvida em afirmar: a segunda divisão seria muito bom para o Flamengo. Com a torcida que o clube tem, e a dureza da realidade de uma segunda divisão, a torcida não só vai comparecer em peso, como a televisão vai marcar muitos pontos de audiência, em parceria excelente para os dois. Sei que tem muito gente boa que discorda...mas dou outro argumento: a partir do momento em que o Flamengo cair(ainda acho pouco provável isso) o clube se reorganiza. A aquela frase que se ouve na Igreja..."o povo só procura Deus na dor...".. Pois é...o Flamengo só vai se unir na dorTem muito rubro-negro que pensa assim..e como não sou rubro-negro, prefiro que fique na primeira....pequenas maldades da vida....

  24. Fernando Duarte

    14/09/2012 20:42:10

    Tony, não seja invejoso. Eu não torço para o Flamengo, aliás não suporto aquela mulambada, mas em nome da verdade, vamos aos fatos.Os mulambos, percentualmente falando, possuem realmente um % de classes C e D predominante sobre o total de sua própria torcida. Mas NUMÈRICAMENTE, a quantidade de torcedores das classes A e B, superam em muitas vezes a quantidade numérica das mesmas classes da torcida do Flor, e de qualquer outra no Rio. O problema é que a torcida é tão grande, que em termos percentuais as classes A e B acabem representando pouco. Não se engane com os números porque eles são traiçoeiros e é preciso saber interpretá-los como são, e não como gostaríamos que fossem.

  25. Leonidas

    14/09/2012 20:32:36

    Resposta ao Tony Scostt: a presença nas classes C e D é grande, mas o Flamengo é o clube com maioria de torcedores com formação universitária e de classes A e B. (exectuando a faixa entre 5 e 10 SM) http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/o-raio-x-das-torcidas/ A falta de patrocínio se deve em boa parte à ineficácia dos planos e ações de marketing do clube.

  26. Márcio Reis

    14/09/2012 20:24:06

    Kkkkkkkkk..... menguinho, o Santos deslancha, porco escapa e deixa a segundona só pre vcs.

  27. Tony Scostt

    14/09/2012 19:37:13

    Bela comparação. E como torcedor do Fluminense, posso lhe assegurar, 87% da torcida do Flamengo no Rio é de Classe C e D. Por isso não consegue patrocinio master e este inchaço não representa numeros( $$$) para quem patrocina. Por isso, alem de gordo , tem os pés inchados.

  28. Marcos Calciolari

    14/09/2012 17:14:41

    LenilsonSou corinthiano, e em 2007 nunca achei que o corinthians fosse cair, nunca, devido a tamanha proporção que o corinthians tem, assim como o Flamengo, mas depois da queda, vi entrar um presidente que arrumou a casa, colocou o timão nos trilhos e em 4 anos, ganhamos "quase" todos os títulos que sonhávamos, vejo que a queda para a série B, fez o corinthians ver a realidade de outra forma, assim como fez o grêmio e o FLU. . Vc como Flamenguista deve ter vergonha da atual diretoria, um dos times que mais arrecada e não vê um bom trabalho refletido no seu time, ninguêm aqui esta discutindo o tamanho e a paixão da torcida do Flamengo, mas esta na hora do Flamengo chegar ao fundo do poço, para poder se reerguer com toda força...

  29. Lenilson

    14/09/2012 16:41:50

    Minha mensagem foi um comentário referente as opiniões de Marcos Calciolari, Gilson de Oliveira e Árgula.

  30. H2 SO4

    14/09/2012 16:21:16

    Ipatinga, Guarani, Goiás e Palmeiras, o que têm em comum?R= É o desmatamento acabando com a 1ª divisão. O Palmeiras é o ultimo dos moicanos, mas logo logo estará colorindo de verde a segundona. E pessoal como é verde a 2ª divisão.

  31. José Henrique

    14/09/2012 16:15:07

    Para brecar só tem uma saida. Clubes que gostam de "entregar" para impedir campeões, resolvam entregar para "salvar" atolados.

  32. Antonio Terra

    14/09/2012 16:13:50

    Para os que estão falando em armação, não se esqueçam que a segunda divisão pode ser a saída para o Flamengo e Palmeiras.Afinal, o ibope deve ser bem maior do que ficar na primeira divisão. Casas cheias, merchandising em alta, principalmente para os jogos no Nordeste.As redes de TVs negociarão os jogos da segunda divisão com valores bens mais altos do que atualmente.Afinal, já faz tempo que estes times não tem casa cheia.A segunda divisão fará bem.Para melhorar, só falta juntar a estes times o Santos.Imaginou uma segunda divisão com Palmeiras, Flamengo e Santos???

  33. José Henrique

    14/09/2012 16:12:11

    A Rede Globo registrou grande audiência quando o Timão disputou a série B, mesmo com Perdigão e cia.:Como disse o Olivetto, o Brasileirão foi rebaixado naquele ano.:Talvez o Mengo, caso caia, consiga também esse feito. Vamos ver na hora da onça beber água, quem é o maior de fato.:

  34. H2 SO4

    14/09/2012 16:09:53

    Flamengo e Corinthians, tão parecidos mas muito diferentes.O Corinthians foi jogado na 2ª divisão.O Flamengo já foi salvo várias vezes.O Flamengo é grande, mas é gordo sofre de obesidade mórbida, tem tamanho mas não tem saúde.O Corinthians também é grande, mas é força é resistência é músculos.Portanto os dois são grandes, porém um é obeso o outro é forte.

  35. José Henrique

    14/09/2012 16:07:28

    Claro que o Flamengo é grande. Isso é inegável. Precisa só parar de "mimimi", quando um Ronaldo por exemplo, escolhe o Corinthians, e depois joga para a torcida e a incentiva a destratar o jogador, para justificar a própria incompetência em fechar com um dos maiores astros do futebol.:Resultado, jogador hoje tem medo até de dizer que é flamenguista, pois teme que o destratem caso não jogue de graça para o clube.:Nessa o Mengo fica pequeno.

  36. Nelson

    14/09/2012 15:46:09

    Pior que a pista não tem nem acostamento...

  37. Lenilson

    14/09/2012 14:54:23

    A Nação Rubro-negra agradece a sua referência ao Flamengo, ao exaltá-lo como um clube tão poderoso. A ponto de grandes corporações colocarem em risco sua reputação somente para ajudá-lo. Corporações que não fizeram nada para impedir o rebaixamento do Corinthias e outros grandes do futebol brasileiro. Mas pelo Flamengo, com certeza farão, afinal, é um clube super poderoso (ao menos é o que pensa os anti-flamenguista).

  38. gilson de oliveira

    14/09/2012 14:47:16

    O palmeirense, o corintiano, o gremista, o atleticano e o vascaíno tb diziam a mesma coisa.

  39. gilson de oliveira

    14/09/2012 14:46:12

    Concordo em gênero, número e grau. A Dona "Vênus Platinada" ñ vai querer nunca o queridinho da Gávea jogando partidas contra ASA, ABC, Paraná Clube, Guaratinguetá e outros tantos.

  40. LUIZ CARLOS 1º

    14/09/2012 14:30:28

    Perguntar não ofende:Juca, sabe onde o Flamengo irá parar?Resposta:Sei não, mas pergunta ai no Posto Ipiranga

  41. Marcos Calciolari

    14/09/2012 13:43:00

    Vamos aguardar...mas nada me tira da cabeça que a partir de domingo o Flamengo terá alguns penaltis marcados, alguns impedimentos não marcados, jogadores adversários expulsos.....Como a poderosa emissora de TV vai transmistir jogos de times que não dão audiência.. operação mengão... R$ 1oo milhoes por ano e ir pra série B? Não ter um CT descente?? Jogar com Negueba e Tomaz? Gestão?? Dívidas? Passivo trabalhista? já esta no fim da ladeira, agora o que falta é passar reto na curva da série B ou cair no fundo de um poço...

  42. Gárgula

    14/09/2012 13:36:32

    A coisa no Flamengo está tão ruim que o técnico Dorival vai testar o lateral Léo Moura, no meio. A notícia mais importante do dia foi o Mercedes-Benz modelo CLS 63 AMG 6.3 que o Adriano comprou. Este é um vai ser sepultado em caixão feito de ripas. Cai Flamengo, cai para fazer a alegria do povão!

  43. André Felipe

    14/09/2012 13:10:06

    O que tenho visto é que no nosso futebol a Série B tem feito um bem enorme aos clubes, lógico que no início é uma tragédia mas depois a luz aparece no fim do túnel.É como na vida, na hora de aparente dificuldade quem estava presente só por interesse próprio cai fora, vai procurar outro lugar para se encostar, outro clube para usurpar. Infelizmente não é 100%, mas muitos interesseiros caem fora e quem gosta do clube volta a dominar, temporiariamente, mas volta.Todos clubes que cairam recuperaram sua popularidade, não tornaram-se grandes, pois a máxima que clube grande não cai é verdadeira, porém, tiveram aproximação do seu torcedor, um grande aumento em rendas e também em vendas de artigos licenciados e piratas. Quanto a Rede Globo, como funciona ? Ela recebe uma multa pelo clube ter caído ? Pois os direitos de transmissão já estão pagos até 2055......O Ibope é bem diferente entre um Fla x Flu e um Fla x CRB. Não é teoria da conspiração, mas devemos ficar de olhos bem abertos (se isso adiantasse...) nesta reta final de campeonato.Limpeza, reformulação, nova Era, renascimento, todos estes verbos e predicados serão utilizados a partir de Dezembro ao falarmos do "grande mengo".Como dizia o poeta: Nóis capota mais num breca. Sorry framengo

  44. Pablo Ferdinando

    14/09/2012 13:04:22

    Gostei da charge mas acho muito difícil o Flamengo cair. Primeiro porque a Globo/CBF vão fazer o possível e o impossível para impedir. Na parte das arbitragens "camelo vai passar pelo buraco da agulha". Voces vão ver.

  45. leo

    14/09/2012 12:01:28

    Tenho outra ideia brilhante. O Flalido pode se ajuntá ao parmeira e forma um time só na segundona, ou seja dois times falido forma um mais ou menos. Com minha inteligência já dei o nome: palmengo spot crube. da hora não acha juca???

  46. leo

    14/09/2012 11:51:14

    Juca tenho a solução do problema. É só o fla pedir ajuda a CBF pra não cair. se pra ganhar título eles ajudaram porque não ajudariam agora?. Mas aí vc me diz: o flalido não tem telefone pra ligar, nem dinheiro pra gazolina? então eu com minha inteligência resolvi a questão. É só ir de buzão pois a CBF fica no rio mesmo. Não foi boa a ideia juca???? abraços

  47. eduardo fox

    14/09/2012 11:47:51

    Alguem quer comentar a boicotagem(arbitragem) desta merda de torneio brasileiro, que nem campeonato pode ser considerado !

  48. eduardo fox

    14/09/2012 11:46:41

    puts, o nivel do campeonato ta horrivel demais. Eu gostaria mesmo de entender como o flamingo tava analisando uma proposta pro ganso. o time ta falido, e a presidentA perdidona !!!! A bilheteria é abusiva e os estadios sao fraquicimos, alimentaçao e conforto nao existem para o torcedor que quer ir ao estadio. . o futebol brasileiro tem salvaçao ? graças a Deus meu SPFC ta perdendo mais ta la em cima que se tive-se em 16° no Brasileirao iria cair só com a pressao. e libertadores hahahahah só na sul-americana que volta qnd falando nisso . Perguntinha final. Qnd v6 acham q vai ser o preço mais baixo depois da copa??

  49. Anjinho

    14/09/2012 11:25:24

    Jo,vc deve ser torcedor dos gambas pra ter esse desejo mas isso vc nao vai conseguir realizar.Nos nao somos time de segunda divisao lugar que vcs ja frequentaram um dia e so pq ganharam a libertadores tao se achando o maximo.Nao esqueça que o lugar que vcs chegaram outros times ja passaram muitas vezes.Vcs nao passam de um time caseiro.Fui......

  50. André

    14/09/2012 11:24:55

    Juca, parabéns pela coluna.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso