Blog do Juca Kfouri

Tabelinha com Juca e Birner

Juca Kfouri

Veja na íntegra:

  1. José Henrique

    05/07/2012 13:44:34

    E o Tite falou: "Dizer que é sorte de campeão, é o melhor jeito que encontram para desmerecer o nosso titulo".:É isso aí Tite!!!!!! Campeão, que acabou com as piadinhas, com a mistica da bombonera, do açalpão da Vila e de S.Januário/.:E que mostrou que o medo desses rivais, é coisa para fracos.!:Campeão de La Cucaratcha!!!!!

  2. José Henrique

    04/07/2012 18:49:36

    É...sorte mesmo.:Um time que há 3 anos, vem tendo a sorte de liderar campeonatos, (nunca ficou abaixo de terceiro no brasileiro).:Um time que tem a sorte, de conseguir reunir jogadores abnegados, que se matam em campo, não desistindo nunca.:Sorte mesmo Juca. Você tem razão. Sorte de quem trabalha.:Nem mesmo um penalty sobre o Liedson lá na Bombonera.:Por isso, mesmo, nem mesmo a sorte, há de diminuir uma eventual conquista dessa Libertadores.:Nem mesmo uma derrota, conseguirá diminuir os méritos desse time.:Vai Corinthians!!!!!!!!

  3. Lucas

    04/07/2012 18:17:50

    Eu não torço contra o Corinthians, nada contra o Corinthinas. Eu torço contra a imprensa paulista pelas atitudes anti-profissionais e anti-éticas. Por isto, acho que precisam de um cala a boca! Torço para o Atletico Mineiro ser campeão brasileiro por isto.

  4. jarlei

    04/07/2012 16:18:34

    Juca, o futebol da espanha e do barcelona ta mais para handball do que pra futebol ?

  5. Marcio

    04/07/2012 15:30:25

    Todos só falam em Libertadores e se esquecem de comentar as puniçoes ao Henrique (só um jogo)e ao Luis Fabiano (só dois jogos). O tribunal abriu um precedente, a partir de agora jogador que trocar tapas e socos dentro do campo só pode ser punido com jogo de suspensao e jogador que xingar o arbitro de tudo qto é palavrao e até ameaçar de agressao só pode ser punido com dois jogos de suspensao. É impressionante como o tribunal proteje e beneficia os clubes grandes de Sao Paulo.

  6. fred

    04/07/2012 14:12:23

    e na integra

  7. fred

    04/07/2012 14:11:53

    finalmente a tabelinha aqui e na

  8. Luca Leme

    04/07/2012 14:07:49

    GOL DO TÌTULO !!!!Tô vendo o Riquelme batendo a falta, a bola desviando no Romarinho e entrando no gol.O cara é mesmo "abençoado"

  9. germano soares

    04/07/2012 13:32:22

    boca 3x0

  10. Zé Corintgão

    04/07/2012 13:25:11

    Corinthians 0 x 2 Boca Mau presságio

  11. Anderson

    04/07/2012 13:24:20

    o striming da uol é uma porcaria.... quase nunca consigo ver os videos por inteiro como ocorre em outros sites

  12. Alexandre/Iraí-RS

    04/07/2012 13:13:51

    A torcida do Corinthans fez um foguetório no hotel do Boca para não deixar os jogadores dormir. Jogaram rojões para atrapalhar os treinos. Provocaram brigas na chegada dos torcedores. Em épocas passadas, era normal, clima de Libertadores. Mas bato na tecla. Em um ano estaremos recebendo a Copa das Confederações. Em dois, a Copa do Mundo e em 2016 as Olimpíadas. Não está na hora de nos civilizarmos? Não está na hora de o torcedor brasileiro se tornar um Homo Sapíens? Um ser racional? Vamos receber como os torcedores da Argentina na Copa do Mundo, da Itália, da Espanha? Vamos vaiar, brigar, soltar rojões nos treinos, fazer foguetório nos seus hotéis? Vamos vaiar os seus hinos na Copa das Confederações, na Copa do Mundo e nas Olimpíadas? Vamos xingar os jogadores das outras seleções enquanto estiverem entrando nos estádios e apedrejar seus ônibus? Este cenário me preocupa. O mundo inteiro já está vendo esse nosso show de hospitalidade. Não é só dentro de campo que estamos correndo o risco de passar vergonha nos nossos próximos eventos. Copa das Confederações (2013); Copa do Mundo (2014); Olimpíadas (2016). Tao importante quanto preparar a seleção e os atletas. Tão importante quanto ter estádios e instalações é educar a torcida. É civilizar a torcida. É humanizar a torcida. Ou estaremos entre os destaque da imprensa mundial, mas de um jeito que não nos dará muito orgulho.

  13. SEMPRESANTOS

    04/07/2012 12:44:56

    Sei que o comentário que farei agora nada tem haver com a tema do post, mas acho necessário.A Alemanha, país que respeita com primazia os direitos humanos e, consequentemente, oferece serviço público como saúde, educação e segurança extremamente eficientes. Defeitos existem, mas os serviços públicos são fornecidos com extrema qualidade e eficiência. Dito isto, coloco que o zagueiro Breno foi condenado a quase quatro anos de Prisão por atear fogo em sua própria casa. Refiro a este fato para dizer que respeitar os Direitos do Homem não carrega ligação alguma com a ausência de punição, com uma liberdade excessiva e pouca efetividade das leis penais. Pelo contrario, notando o exemplo alemão, é possível notar que o respeito aos direitos humanos é efetivado com fornecimento real e com qualidade dos serviços públicos prestados e entre eles está a punição aos infratores da lei.Concluo afirmando que esta pena aplicada ao Breno é mesma que seria aplicada há uma pessoa que pratique um roubo simples caso a reforma do Código Penal for aprovada conforme o texto enviado ao Congresso. É um absurdo que uma nação berço dos direitos humanos e que os aplica com maestria possa penalizar devidamente seus infratores e o Brasil, que a muito desdenha dos direitos humanos pregue a impunidade usando como pretexto a concretização de um Estado Democrático de Direito.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso