Blog do Juca Kfouri

Galo absoluto, Timão show e Vascão brilhante

Juca Kfouri

O Inter começou o jogo melhor que o Galo no Independência (19.181 pagantes), mas logo o líder do campeonato se achou em campo e passou a buscar seu gol.

Que veio, com justiça, no fim do primeiro tempo, quando o Colorado já estava com 10, graças à expulsão de D’Alessandro por reclamação, em lindo chute de Guilherme que bateu na trave e nas costas so goleiro Muriel, em mais um passe de Ronaldinho Galucho.

Enquanto isso, no Engenhão (12.027 pagantes), o Corinthians fez 2 a 0 no Flamengo nos primeiros 45 minutos, com dois gols de Douglas, renascido.

No primeiro, roubou de Bottinelli na intermediária e colocou com categoria.

No segundo, recebeu um presente de calcanhar de Renato e fuzilou certeiro.

O Flamengo fazia seu tico-tico improdutivo, uma redundāncia, e o Corinthians se impunha solidário e muito mais perigoso.

Como o Vasco era mais perigoso no Morumbi (10.247 pagantes), onde o São Paulo se limitou a botar uma bola na trave e tomar outra, de Juninho, além de correr mais duas vezes riscos sérios de gol do time cruzmaltino, com mais posse de bola e muitas finalizações a mais.

Na verdade, era o Vasco quem parecia jogar em casa.

Os segundos tempos começaram cheios de mudanças.

O Inter trocou Dagoberto e Lucas Lima por Jajá e Fred.

Em vão, porque não demorou para a pressão mineira surtir efeito num golaço de Leonardo Silva, de virada como um autêntico centroavante, aos 15.

Verdade que nem tão em vão porque, em seguida, Fred diminuiu em boa cabeçada, aos 19.

Cuca tirou Danilinho para entrada de Escudero e Pierre para Fillipe Souto.

O Galo buscou o terceiro gol, o Inter fez um segundo tempo melhor que o primeiro mesmo com 10, mas foi pouco para virar sobre o líder absoluto, que, enfim, fez 3 a 1 com Escudero, no fim.

O Fla sacou Bottinelli e pôs Adryan para sofrer um golaço de Danilo, de primeira e três dedos, em belo passe de Romarinho.

Aos 25, Emerson perdeu pênalti que sofrera de Airton e defendido por Paulo Vitor, quando Matheus, filho de Bebeto, já estava em campo.

Douglas, feliz da vida, deu lugar a Edenílson.

Enquanto a massa rubro-negra xingava Joel Santana a alvinegra cantava repleta de felicidade saudando uma vitória indiscutível, enquanto Romarinho saía para entrada de Jorge Henrique.

E o São Paulo logo tomou o gol que merecia tomar, de Fagner, aos 3, para depois trocar Cícero por Ademilson e perder Rodrigo Caio em mais uma expulsão infantil e correta.

O São Paulo se encheu de brio e por pouco Luís Fabiano não empatou.

O Vasco trocou Wendel por Carlos Alberto.

E os cariocas souberam manter o importante triunfo por 1 a 0, além de ter chegado perto do segundo gol e permanecido na cola do Galo.

Ney Franco há de estar pensando se fez bom negócio ao trocar a CBF pelo SPFC.

  1. Luiz Aldo

    25/07/2012 17:27:26

    O time mais ajudado por juízes e CBF X O segundo time mais ajudado por juízes e CBF.

  2. Fábio

    20/07/2012 19:03:53

    A maior média de público do BR-12 é do Corinthians. E isso pq tava jogando com os reservas, focando a LA. No Jogo Corinthians x Náutico (!) deu mais de 20.000 pessoas, o dobro do jogo no contra o Flamengo no Rio. Nesse jogo do Engenhão o mando era do Flamengo (lógico) e portanto, tinha um limite muito baixo de ingressos pra torcida advesrsária ( a do Corinthians). Portanto, se algo precisa ser contestado é o tamanho da torcida do Flamengo. Nada mais.

  3. Fábio

    20/07/2012 18:32:39

    Isso foi um grande choro. Só isso. Negar que o Corinthians é hoje modelo de organização em campo e fora dele, é ser torcedor cego. É ter uma visão infantil do futebol. Daqueles que dizem "time podre" pra qualquer time que não o seu. Todos os defeitos do Flamengo a serem citados seriam poucos. Parece que a completa desorganização da diretoria tomou também o time em campo. Ah, e o Adriano foi demitido por justa causa.

  4. Nelson Moreira Castro Filho

    20/07/2012 09:17:54

    ‎"Estão acabando com o Flamengo e com o amor que torcedores de bem (e de verdade) sentem por ele"http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/07/19/desabafo-rubro-negro-456210.asp Não concordo e não gosto da postura do jornalista Renato Mauricio Prado, e nem gosto de dar "cartaz" para ele. Porém essa carta publicada na sessão dele hoje no blog reflete muito do que penso sobre o Clube de Regatas do Flamengo, que para mim é completamente diferente do Time do Flamengo, objeto de minha torcida. Não sou sócio do Clube, não frequento os estádios desde o fechamento do Maracanã, não compro Pay-per-view, não compro produtos - licenciados ou não, e não me considero menos torcedor por isso.Ocorre que o time de futebol do Flamengo faz parte do clube de Regatas do Flamengo. A declarada "Maior torcida do mundo" tem sua interseção no time de futebol e não no clube - aliás que contradição uma torcida de massa, num clube de elite.Não tenho e nunca tive nenhuma identidade com o clube, por motivos geográficos, sociais e financeiros. E não há nenhum fato ou argumento que me atraia ao clube. para mim seria como "aplaudir" um político que rouba mas faz.Mas o sentimento gerado e cultivado pelo "time do Zico" é irracional. Nasci em 75, fui criado em Vila Isabel. Zico, Maracanã, Flamengo fazem parte das minhas mais remotas lembranças. Nem ligo se acabarem com o Clube de Regatas da Gávea, se forem presos ou eleitos vereadores seus dirigentes. Mas realmente, seria uma pena acabarem com Futebol do Flamengo.

  5. J. Andrade

    20/07/2012 06:49:57

    O tal de "maior torcida do Brasil"(sic) Flamengo não consegue colocar em clássico com o Timão 12 000 pagantes. Corinthians e Náutico, Pacaembu, o dobro. Ora, questiono essa colocação de maior torcida, pois o tal Flamengo, não possui patrocínio a altura. Tem torcida fora do Rio, devido à época em que a capital federal possuía a rádio mais potente do país, Nacional, que transmitia jogos de lá. Influenciou os estados sem tradição de clubes. Hoje, a realidade é outra. Vejo aqui em S. Catarina onde o Flamengo tem muitos simpatizantes, mas torcedores está perdendo espaço para o Corinthians, S.Paulo, Palmeiras, Inter, Grêmio, até Cruzeiro e A.Mineiro, e os demais clubes do Rio. Flamengo está em descendência. Precisa de adminsitradores e cair na real e não entrar no oba oba da rede globo. Observei no jogo contra o Corinthians, na Globo, o repórrrterr Éric Faria comentar que Joel Santana serviu de "espião amigo"(sic) a Tite, ao dar dicas do poderoso Emelec de sua maneira de jogar! Isso que é comentário relevante e dicas importantes! Até nisso querem colocar a importância do dito Flamengo! Ter simpatizantes, como tem o Flamengo, não é sinônimo de torcedor. Vejo isso aqui em S. Catarina.

  6. Roberci - MG

    19/07/2012 23:29:42

    Marcelo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVai chorar debaixo da cama, Galoooooooooooooooooooooooooooooooooo!O Inter Mereceu a Derrota, e iria perder com ou sem o Argentino, isso...Era fato! E consumou-se.

  7. paulo césar

    19/07/2012 20:17:19

    Não precisa ficar se lamentando pelos 3x0, pois perderam para o atual Campeão Brasileiro e Campeão(invicto), da Libertadores, o resto é blábláblá, vai Corinthians.

  8. Bruno R. Inocente

    19/07/2012 19:42:48

    Prezado Juca Kfouri, Iria ficar calado, tenho outras preocupações, mas o orgulho ferido me impede.Hoje está fácil bater no Flamengo, e tem gente baixando o sarrafo.Falta organização, é verdade! Estamos em ano eleitoral, há muitos interesses em comandar o clube mais POPULAR do Brasil e, como todas as eleições, esta é mais uma onde ética e moral são excluídas do jogo, onde o q importa é ganhar, a qualquer custo.O time não é tão ruim assim, um dos poucos a dar lugar aos prata da casa, tem 2 jogadores de 17 anos entrando, o zagueiro tem 18, o goleiro 20 e poucos. Faz parte oscilar. Nosso melhor segundo atacante (Deivid) anda machucado, assim como o nosso lateral direito. Realmente nos falta um segundo articulador de jogadas (Botinelli sozinho é pouco). O Ibson não está jogando nada, o canelada a gente conhece.As coisas vão melhorar.Agora, vir me dizer que o Corinthians é um modelo de time e de clube a ser seguido? Espera aí!Trata-se de um grande time, o segundo mais popular. Agora modelo? Aí já é de mais!Ganhou o brasileiro ano passado, verdade. Em 2009 nós somamos nosso quinto. Ganharam a libertadores. Finalmente! Nossa conquista completou 31 anos, onde praticamente todos eram pratas da casa e formavam uma verdadeira seleção. Esse Timão não tem nenhum garoto da sua base e fez história pelo título não pela beleza do seu futebol.Ontem foi 3x0, verdade, mas vamos ver quando o Douglas vai roubar outra bola no meio e correr até o gol! Ou fazer outro gol de primeira de fora da area! Digo o mesmo do Danilo, gol de 3 dedos não é todo o dia.E olha que esse Douglas recebe uns 300 mil e está quase a um ano e não consegue perder peso no Timão. O mesmo ocorreu com o Adriano. o Liedson não joga mais, o Alex menos do que pode.Isso é normal em qualquer time. Jogamos muito mal, merecíamos perder, mas esse apedrejamento público da midia esta excessivo, desde o caso Ronaldinho, onde me pareceu ocorrer uma inveja generalizada. Ele saiu brigado e pediu 40 milhões? Verdade! O Adriano também pediu, e olha que esse só jogou 2 jogos e fez 1 gol, o outro foi bem mais produtivo.Enfim,Vamos deixar de covardia. E respeito nunca é de mais.

  9. luiz

    19/07/2012 19:13:02

    Chico.Se esse tal de Cruzeiro for o time grande de Minas, então coitados dos torcedores mineiros! Pena que os craques contratados não jogam. O WP é um injustiçado. O mano Menezes nunca o convoca. Agora me responda uma coisa , se o o time do senador Perrela e o irmão ladrão, é o único time do estado,porque não ganharam o Mineiro ? Foi em favor do Galo que facilitou a permanencia do "Palestra Itália_Ypiranga_Yale_Cruzeiro" na primeirona????...............GGGGGGGGGGGGGGRAAAAAAAAAAAAANNNNDEEEEEEE time!

  10. rafa

    19/07/2012 18:55:26

    São só4 anos sem vencer o Vascão...sorry...

  11. rafa

    19/07/2012 18:52:05

    Desculpas,desculpas... ano passado o Vascão venceu a Copa do Brasil e disputou o título do Brasileirão até o último jogo.

  12. Cid Magalhães

    19/07/2012 18:12:59

    Sei não !!! , estranho foi !!! ; uma das piores partidas o Emerson !! . Sei não !! . Quando pintou o penalt , julguei , teria de ser o CHICÃO !!! . sei não !!

  13. Bruno Veiga

    19/07/2012 18:07:03

    as duas maiores torcidas do mundo, blá, blá, blá e apenas 10.000 pagantes???...kkkkkkkkkkkk...agora tenho certeza que essa contagem de torcida é coisa comprada mesmo...hehe...

  14. Chico

    19/07/2012 17:54:01

    Concordo com tudo q vc disse.Expulsão foi injusta e qq time que queira ir longe no campeonato tem q fazer 6 pontos no gaLOL.o gaLOL é time pequeno, não pode nem ser considerado um grande clube do futebol brasileiro. É minusculo.Em minas só existe um grande e todo mundo sabe que o Grande de Minas é o Cruzeiro.Minas é um estado de um clube só.

  15. Alvinegro SP

    19/07/2012 16:26:37

    Já tinha sacado isso na hora da cobrança. Ele se escondeu o jogo inteiro e ainda cantou o canto pro goleiro.

  16. Alvinegro SP

    19/07/2012 16:20:18

    Antigamente lá no Norte/Nordeste só as ondas das rádios cariocas chegavam, porem de um tempo pra cá com a globalização os times de SP estão recuperando espaço e talvez já estejam dominando aquela região.

  17. Pridi

    19/07/2012 15:52:48

    Discordo. O campeonato é longo, e todos estão aptos a conquistar o título, mesmo com o calendário prejudicando.

  18. Pridi

    19/07/2012 15:50:55

    Concordo! Foi o melhor jogador do flamengo em campo.

  19. souza pinto

    19/07/2012 15:42:54

    Ruy Flávio e Paulo,Muito obrigado a voces.Como dizia o Sangirardi :vou carregar a cruz com classe.Um grande abraço.

  20. Pablo Castro

    19/07/2012 15:04:08

    Meu caro, o árbitro apitou bem, e seu "craque" argentino foi expulso porque, depois de dar uma pernada fora do lance, recebendo com justiça o cartão amarelo, foi peitar o juiz como se estivesse jogando no Beira -Rio.Sobre o Atlético, respeite o PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO e vai chorar embaixo da cama !

  21. Marcos

    19/07/2012 14:12:03

    Nos últimos 7 jogos entre Corinthians e Flamengo, foram 4 vitórias do Corinthians e 3 empates.E o Flamengo tem só 5 brasileiros, assim decidiu a justiça, a fifa e a cbf.Flamengo FREGUÊS DO CORINTHIANS!Contra fatos não a argumentos!

  22. Julio

    19/07/2012 14:01:02

    Flamengo X Corinthians.Aquele que sempre foi o time da GloboXaquele que sempre foi o Time do Povo.O time onde se finge que paga e se finge que jogaXo time da raça e da aplicação.O time do papai Joel X o time do competente Tite.O maior campeão carioca, vencedor de 1 Torneios Rio-SP, 7 títulos brasileiros e 1 LibertadoresXo maior campeão paulista, vencedor de 5 Torneios Rio-SP, 8 títulos brasileiros, 1 Libertadores e 1° Campeão Mundial de Clubes.O clube com o maior número de simpatizantes no Brasil (uma nação)Xo clube com a maior e mais apaixonada torcida do Brasil, a Fiel (uma religião).Um time X o Timão.Flamengo X Corinthians.0 x 3.

  23. Claudio Sanches

    19/07/2012 13:59:02

    Como os torcedores não sabem perder! Procurem outro tipo de diversão.

  24. Betto

    19/07/2012 13:28:34

    Não desmerecendo o Flamengo, mesmo porque eu acho que todo clube merece respeito por suas glórias alcançadas. Mas uma coisa eu digo a vc meu amigo, no Nordeste o Flamengo é grande pois as transmissões da Globo sempre priorizaram os times do RJ, ou seja, eles não tinham conhecimentos dos times de SP pois pouco assistiam. E tem outra, no Nordeste o pessoal em sua maioria torce para um time de lá e outro do RJ...e como o Flamengo é mais popular ( com méritos...vide época ZICO ) ele fica na frente. Mas menos despeito contra os Paulistas e o Corinthians.Abraçosss amigão e tira o ódio do coração...rsrsrs

  25. elias

    19/07/2012 12:50:04

    kkkkkk....wellington ....o que vc viu nao foi final de ano e nem torcedores do flamengo ...kkkkk vc viu é a nacao corinthiana que mora aqui no rio kkkkkk...somos a maior torcida do brasil nao tem pra nimguem kkkkkk vai corinthians ...++++ de 40 milhoes de torcedores ,,,... pode juntar na torcida dos anti tambem , porque eles nao vive sem o corinthians ..hahhaa...

  26. Grana

    19/07/2012 12:33:09

    O Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Coritiba ano passado, e ganhou de 2 a 1 no segundo turno.A maior goleada do confronto entre Corinthians e Coritiba foi um 7 a 3. Só falando...

  27. china

    19/07/2012 12:00:28

    Ganhar do Framengo é moleza,quero ver ganhar do Coxa,em Curitiba,o ano passado já apanharam lá e este ano ,vão dar de 5a0 também?

  28. china

    19/07/2012 11:56:56

    Na minha modesta opinião o Corínthians, na data de ontem, fez sua melhor exibição este ano,superior mesmo a vitória contra o Boca.Quanto ao Galo depois de 42 anos sem ganhar um Brasileiro,parece que este ano tem chance real de ganhar esse caneco.Para quem "entregou" o jogo o ano passado para o Cruzeiro,perdeu de 6 a 1,na frente de sua torcida,fazendo a todos de palhaço,num dos episódios mais vergonhosos da história do futebol brasileiro,parece que o Atlético voltou a ter um pouco de vergonha na cara.Imagina entregar jogo para o seu maior rival,tinha que ser em Minas mesmo....

  29. João Gabriel Silva

    19/07/2012 11:45:38

    Para quem não se lembra, o jogo Corinthians e Santos do ano passado foi adiado por conta da libertadores e o Corinthians pegou somente o Coritiba nas primeiras rodadas com time reserva por conta da Copa do Brasil. Os demais jogos foram contra times completos, como o São Paulo que era lider e levou um vareio de 5x0 do Timão...

  30. Jacir

    19/07/2012 11:13:35

    Juca... insinuar que o Ney Franco se arrependeu da troca é um absurdo. Pessoas competentes enchergam nas dificuldades as opurtunidades. Já pensou se na eliminação do teu corinthians pelo tolima o Tite tivesse se arrependido... não teria alcançado a glória que alcançou.Esse é o momento de mostrar trabalho e dar padrão tático ao clube. Futebol brasileiro é muito volúvel, muda a todo instante.

  31. Lino

    19/07/2012 11:09:52

    Pessoal já falei aqui...o problema é o Milton Cruz por tráz...Quando ele é o técnico o time ganha...quando ele sai e entra qualquer outro técnico começa a degringolada....

  32. fred

    19/07/2012 11:08:06

    Desculpe mas na décima rodada do ano passado o Corinthians tinha 9 vitórias e 1 empate, ou seja 28 pontos, então não dá p fazer estas suas contas

  33. Lino

    19/07/2012 11:08:05

    Também com o técnico que tem!!!!O chorão vai voltar vcs vão ver no inicio do segundo turno vai começar o chororô.Todo ano é assim em qualquer time que ele esteja.Aí parte para a agressão....

  34. Marcos Calciolari

    19/07/2012 10:47:34

    Com certeza... ano passado o corinthais somou 7 vitórias no início,,, e foi ajudado com certeza pelos times da liberta e copa do brasil....esse é um problema de calendário e de prioridades dos times... ao que vem outros terão outras prioridades,, é assim mesmo

  35. Ernesto de Minas

    19/07/2012 10:37:01

    28 pontos tinha o Corinthians após 10 rodadas em 2011. Eram 9 vitórias e 1 empate, contra o Flamengo na terceira rodada. Na rodada número 11 perdeu do Cruzeiro no Pacaembu com frango do Renan.

  36. Pablo Sanchez

    19/07/2012 10:36:40

    Corinthians é imbatível.O Flamengo teve sorte, pois o placar correto para o jogo seria 5 a 0.E venhamos e convenhamos, infelizmente este calendário esdruxulo vai nos impedir de ser bi.Pois os pontos que nós perdemos quando disputamos com o time B farão falta.Vai Corinthians!!!

  37. Marcos Calciolari

    19/07/2012 10:28:11

    Ontem o que se viu no engenhão foi o abismo que separa um time treinado e em PAZ com um time mal preparado, com mudanças a cada jogo e ainda por cima um time nervoso, salários atrasados, falta de suporte e estrutura, tudo isso se refletiu dentro de campo,,, o corinthians se tivesse forçado um pouco mais tinha feito 6, 7 fácil no flamengo... Essa comparação também procede nno jogo do morumbi, em menor proporção... um vasco entrosado desde o ano passado contra um SP cheio de caras novas, meio sonolento... resultado uma vitória convincente do vasco, com amplo domínio do jogo,,, santos e bota foi um jogo onde o Bota não soube matar, pois o santos esta pra lá de morto,,,, o único jogador do time esta com a seleção e o resto esta de saída,,, daqui a pouco o Murici terá que escalar o sub-15 pois não restará mais ninguém... O Palmeiras,,vai pra série B,,,Juca ,,,escuta ,,,o Palmeiras cairá este ano....

  38. Paulo - Londrina

    19/07/2012 10:16:30

    Calma "old man" !! Voce, como sãopaulino, já deveria estar acostumado. Todo começo de campeonato o SPFW patina, mas logo se organiza e começa a dar trabalho pra todo mundo. Concordo que os jogadores, este ano, estão exagerando no relaxamento. E também concordo com voce sobre a diretoria. Mas logo logo ele "entra" no torneio.

  39. João Flávio

    19/07/2012 10:09:23

    Com 32 anos o senhor deveria ser melhor informado sobre o Galo no Brasileirão. Nunca viu um Atlético competitivo sendo que é o time que mais vezes chegou entre os 4 primeiros?

  40. JL

    19/07/2012 10:05:19

    A CBF deveria criar um título: "Campeão da metade do 1º Turno". Quem sabe assim o garnizé não conseguiria um tão almejado título nacional. O galo é o coelho deste campeonato.

  41. Luiz

    19/07/2012 10:01:38

    Isso seria uma informação importante, se o dono da tal BDO não fosse diretor financeiro do Corinthians.Melhor sorte na próxima tentativa.

  42. joao baptista

    19/07/2012 09:59:03

    Caro JucaNey Franco ?Francamente, 99% de probabilidade entrar na mesma trilha de seus antecessores.Libertadores 2013 ?Sem chances.O JJ deveria, por um mínimo de decência e de caráter, pedir uma pesquisa honesta junto a sãopaulinos pra indagar o que nós achamos dele permanecer no comando do clube e do time.Cícero, não o do time, mas o do Senado de Roma, diria : "Quosque tandem abutere Juvenale patientia nostra" ...ÔOOO Carlos Miguel, tenha dó de nós !!!

  43. Paulo Roberto

    19/07/2012 09:51:46

    Torço para o Vasco da Gama, não é uma equipe brilhante, mas bem montada e tem o Juninho no meio campo que sabe o que faz com a bola. É uma pena a idade dele, se fosse mais jovem seria o camisa 10 da nossa Seleção. Agora ontem o Corinthians simplesmente ATROPELOU o Flamengo. É de dar dó o Flamengo. O técnico parece aqueles peladeiros de fim de semana... Não entende nada, e com os jogadores que tem... Magal, Botinelli, Airton, Renato Abreu, David... O São Paulo é um caso a parte. Os jogadores pensam que são craques... Jadson??????? Rodrigo Caio???? É uma pena que o Vasco tem no ataque o Diego Sono e o Barbio... O Barbio tropeça na bola meu irmão!!!!!

  44. wilsonsrt

    19/07/2012 09:51:25

    Vixi! Flamengo com RG já não era lá essas coisas, agora, que tristeza! O Timão dominou é verdade, mas sem os presentes não ganharia de 3x0, no máximo por 1x0 como o Tite adora.Nei Franco no SP só serve ao próprio SPpara marcar presença na CBF preocupado que esteve com a perda de poder na era RT. Agora tem Marin e Nei Franco.

  45. marcia

    19/07/2012 09:49:13

    Concordo plenamente. A visão de jogo do Douglas é muito mais apurada que a do Alex. É um maestro de fato.

  46. Galo Forte

    19/07/2012 09:48:29

    Acrescente ao seu comentário, caríssimo Alexandre Carvalho, os últimos acontecimentos sobre o caso Sonda/André, onde o Inter já estava esperando uma boquinha do investidor para surrupiar o jogador, porém, como você bem disse o Galo agora tem poderio de fogo e mais, aqui agora tem Presidente, doido ou não, esta dando moral para o Galo.

  47. Regys

    19/07/2012 09:45:03

    tipo o Corinthians ano passado que não pode dizer que ganhou disputando com o melhor, pq o SAntos tava focado na libertadores????

  48. Wellington

    19/07/2012 09:41:50

    Espero que todos os flamenguistas que soltaram fogos e comemoram os gols do corinthians na final da libertadores tenham comemorado bastante os 3 gols de ontem...rstime rudiculo esse flamengo, só não cai por causa do apito amigo.

  49. Ruy Flávio

    19/07/2012 09:32:22

    Excelente comentário. Este blog precisa de mais comentaristas como você. Obrigado pela excelente crônica de um tempo em que éramos mais civilizados no futebol.

  50. Marcelo

    19/07/2012 09:31:25

    O jogo do Inter foi uma vergonha.Juiz completamente despreparado e ruim. Não estou dizendo q o juiz foi ladrão. É um cara ruim mesmo. Despreparado para ser arbitro.A expulsão do d'alessandro foi uma das maiores injustiças que eu já vi no futebol. Ali ele acabou com o jogo.Outro fator é o Dorival. Pior técnico que eu já vi comandando o Inter a muitos anos.o cara deixou Bollatti, Igor e marco aurelio no banco e entrou com um guri do juvenil como titular !?!?!?!?!?!?!?!?!Esse lixo de seleção nos tirou os 2 melhores jogadores, o juiz expulsou o melhor do time e estamos sofrendo com lesão e ainda por cima o técnico não ajuda. Dai fica dificil.Treinador tem q ser demitido hoje. Perder pro fraquissimo, pequeno, sem camisa e risivel gaLOL é um vexame gigantesco. Não importa que tinhamos desfalques. Mas perder pro galol é inaceitavel.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso