Blog do Juca Kfouri

O desafio de Muricy

Juca Kfouri

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, anuncia que está tudo “costurado” para Muricy Ramalho ser o técnico do Santos.

Está mais do que isso: está acertado, mas cautela e caldo de peixe não fazem mal a ninguém.

É que o treinador não quer mesmo dirigir o time contra o Colo-Colo e, por isso, o acerto não é anunciado como sacramentado.

O primeiro encontro do presidente santista com o técnico tetracampeão brasileiro foi precedido de outras quatro reuniões com o ex-presidente do Citibank no Brasil, e membro da TEISA, o fundo Terceira Estrela Investimentos S/A, Álvaro de Souza.

Com quase tudo resolvido, LAOR foi chamado para praticamente bater o martelo.

O novo desafio de Muricy é honrar o DNA santista, ou seja, botar Neymar&Cia para jogar para frente, provavelmente sem Ganso em futuro bem próximo.

  1. Daniella Poulter

    06/05/2011 05:54:22

    Com conteúdo divertindo tanto que você já tem algum problema de plagorism ou violação de direitos autorais? Meu blog tem um monte de conteúdo exclusivo completamente Eu nem me escrito ou terceirizado, mas parece um monte de que está estalando acima toda a internet sem minha permissão. Você conhece alguma solução para ajudar a proteger contra os conteúdos de ser arrancada? Eu realmente aprecio isso.

  2. Norberto

    07/04/2011 18:54:40

    É sempre interessante postar comentários objetivos, diretos e que não dêem margem a dúvidas. Mesmo que os comentários remetam a "ironias"... E no caso específico, até por conhecer seu, digamos, "estilo"... não "acho". Tenho convicção.

  3. Alvinegro do Timão

    07/04/2011 10:47:49

    Norberto. Resumindo. Achei pitoresco, o Juca ironizar sobre o Murici, neste texto.Ele é um defensor ferrenho do Muriçoca. Porisso comentei o texto dele.A opinião foi dele.Você "acha" que eu aprovei. Tudo bem, continue achando.

  4. Bruno Tôrres de Melo Rêgo

    06/04/2011 13:17:05

    Juca, muito estranho o seu silêncio a respeito do caso Muricy, que inexplicavelmente abandonou o Flu.

  5. chico gomes

    06/04/2011 11:07:42

    Nada contra o Santos, nada a ver com maus agouros, mas Muricy não tem NADA A VER com o time atual da Vila. Ele "cai bem" em times como o Inter e São Paulo. Como não cairia bem em times como Cruzeiro e já não caiu bem no Palmeiras. Filosofia de jogo, modo de ver o futebol, escolas, tradição. Se é que me fiz entender, caro Juca. Quem viver verá...

  6. FLÁVIO

    06/04/2011 10:48:03

    Pessoal, não esperem muito do Santos em 2011 mesmo com a chegada do Muricy. Na minha opinião, a diretoria está montando o seguinte roteiro:(1) contrata um técnico de ponta e pegou um (Muricy) dos melhores se não o melhor para ganhar o Brasileiro em 2012 (daqui há pouco explico melhor). (2) vende o Neymar e Ganso em julho/agosto. Venderão lá em cima, uns US$ 60 milhões pelo primeiro e US$ 50 milhões pelo segundo. Acho, aliás, que o time que comprar o Ganso terá mais retorno em termos de futebol e comportamento extra-campo do que o time que comprar o Neymar. Ganso estaria mais para Kaká e Neymar para Robinho. (3) até lá (julho/agosto), o Muricy observaria o elenco atual e decidiria quem fica e quem sai. (4) do dinheiro das vendas no máximo 30% seria gasto com reforços e quase todo o restante pagaria dívidas. Sobraria um pouco para investimentos no clube. (5) no Brasileiro 2011, o Muricy tentaria ficar entre os classificados para Libertadores. Ganhar o título seria quase um acidente. (6) no início de 2012, Muricy, traria mais 1 ou 2 reforços para aí sim ganhar o Brasileirão de 2012. Me parece que é esse o plano e se for, eu apoio.

  7. Nilton

    06/04/2011 08:51:26

    Canal 100 de volta !!! Que Lindo seria ir ao cinema com meu filho que adora futebol e grandes jogadas e poder antes do filme apreciar Canal 100 ...com Aquela musica de fundo ...Que Saudades

  8. Paulistano Gozador

    06/04/2011 08:32:48

    O cara não chega nem ao final do ano no timinho da baixada.FATO!

  9. raposo

    06/04/2011 04:44:35

    Ingratidao?????O Fluminense tem que ser grato ao Muricy??? por que, cara palida?Recebeu em dia, e muito bem. Segundo ele proprio foi o melhor contrato de sua carreira.Portanto, isso foi o que aconteceu:Ele sabia que o Flu nao tem nenhuma estrutura, A Unimed montou um timaco, ele tem o macete de ganhar Brasileiros e ganhou.(quem ganhou foram os jogadores mas tudo bem...). Depois disso, os problemas comecaram a aparecer, ele comecou a perder, e mandou o projeto de longo prazo pro espaco e correu pra casa que nem um menino assustado. O Muricy eh isso: um menino mimadinho...E para os que dizem que o Flu deve alguma coisa vamos lembrar a historia, gente sem memoria: antes de o Fluminense cair, ninguem caia. Se um time grande era rebaixado, se aumentava o numero de clubes no outro ano e pronto, O Fluminense foi o primeiro a cair abrindo caminho para varios depois: Vasco, Gremio, etc... O Flu JOGOU e GANHOU a terceira divisao, motivo de muito orgulho para o Parreira. Foi direto para a primeira? Nao sei, perguntem aos idiotas da objetividade, eles devem saber. Mas o fato permanece: depois do Flu, os clubes comecaram a cair e o campeonato ficou um pouquinho mais honesto (afinal, se o Corinthians joga nao da pra ser muito honesto, nao eh verdade?), Portanto concluimos: O FLUMINENSE FOI O AGENTE MORALIZADOR DO FUTEBOL BRASILEIRO. E se vc nao concorda comigo, lhe informo que vc esta errado.

  10. Norberto

    05/04/2011 21:58:31

    Antes de mais nada, não faço críticas às suas observações. Argumento apenas. Segundo: Volto a bater na seguinte tecla: Se você "apenas reproduz" determinados conteúdos, é porque, obviamente, concorda com eles. Você não é ingênuo, não é burro. Você jamais faria o mesmo com um texto que, por exemplo, enaltecesse algo ou alguém que diz respeito ao São Paulo Futebol Clube.Como "Alvinegro" a razão diz que, antes de mais nada, suas opiniões deveriam enaltecer o Sport Clube Corinthians Paulista, mas infelizmente sua prioridade é denegrir a imagem do São Paulo Futebol Clube. Quanto ao seu " ao São Paulino Norberto ": Não sou eu quem me escondo atrás de "nick". Você é "Alvinegro". Eu tenho nome. Apenas como observação: Postei há pouco uma resposta a um comentário infeliz de um torcedor do Palmeiras que denegriu o Santos Futebol Clube. Obtem credibilidade aqui ou em qualquer outro Blog qualquer torcedor que consiga tecer comentários fundamentados e coerentes. É o que eu procuro fazer. Não sou dono da verdade, mas não tolero perseguições do tipo que o Sr. faz em relação ao São Paulo Futebol Clube.

  11. Fernando

    05/04/2011 21:37:13

    E o Ganso, fica ou nao fica?Ouvi boatos que o Madrid oferecia Kaka pelo Ganso? Baita negocio pro Santos se for verdade.Kaka vai voltar a ser grande no futebol mundial, mas nao acho que voltara ao brasil. vai vencer em Madrid.http://blogambidextrous.blogspot.com/2011/04/kaka-vai-voltar-ser-decisivo-no-futebol.html

  12. Francisco Carlos de Almeida

    05/04/2011 21:34:06

    A máscara do homem caiu e agora todos sabem quem é Muricy, com um bela desculpa depois de fazer uma campanha pifia do campeonato carioca e da libertadores, ele saiu pelas portas dos fundos, sem dar nenhuma explicação a toriciida e a impressa ja acertado com o Santos, vai tarde Muricy, o Fluminense não precisa de voce, alias voce é uma farsa, o futuro mostrara isso, coitado do SFC.

  13. Alvinegro do Timão

    05/04/2011 20:45:39

    Ao amigo Norberto São Paulino.Novamente você vem pra cima de meu comentário. Nada mais fiz do que "ler" "interpretar", o que o Juca quis dizer com esse trecho do post: "Está mais do que isso: está acertado, mas cautela e caldo de peixe não fazem mal a ninguém.É que o treinador não quer mesmo dirigir o time contra o Colo-Colo e, por isso, o acerto não é anunciado como sacramentado."Por favor. O que você depreende disso?Eu gosto do Murici. E não critiquei por ligação com o SPFC. Você está sonhando com isso.Cobre o Juca, não eu. (nesse caso) PS. em outros, aceito suas criticas.

  14. Todo Poderoso

    05/04/2011 20:21:47

    Nosssa... Achei que o post era sobre o s4n7os. Mas eu entendo, tudo que é relacionado ao Timão tira o sono dos antis (inclusive deste Paulinho).O problema não é o dito "jornalista" declarar o time que torce, mas ele não agir como jornalista quando o problema é com o seu time. Quem sabe um dia o Paulinho e o Birner não aprendam a fazer jornalismo e deixem de ser torcedores com ar de jornalista.Juca ensine ao menos o Birner, que é seu amigo e parece ter potencial.Por exemplo, os dois jornalistas sãopaulinos sempre fizeram vistas grossas a história de benefícios na construção do morumbi e do rebaixamento de 1992, agindo mais como torcedores do que como jornalistas. Enquanto isso o Juca, corinthiano declarado, é um dos maiores críticos do Coringão.

  15. Ary_FLU

    05/04/2011 20:21:41

    Se ele só trabalha com CTs de primeiro mundo e coisas assim, o que foi fazer no FLU?Por que ele não devolve a fortuna que ganhou lá e passa o titulo Brasileiro para o Cuca, que foi quem montou aquele time.Técnico de ponta é o que faz a diferença e tranforma um bando num time de futebol aplicado e vencedor. Quem é bom faz uma limonada se tiver um limão, quem não é bom dá desculpa que não tem um processador de fazer suco ou que o limão não está no ponto.Pobre Santos!

  16. Ulisses_Coringão!

    05/04/2011 20:11:35

    Até quando?

  17. Sean

    05/04/2011 19:23:21

    Tem toda razão ary, ele é muito amarelão. Seu juca defende a atitude dele mas tá provado que quando a parada aperta ele corre, fez isso no são paulo, no palmeiras e no flu. abre o olho santos, quando ele sair vai dizer que a culpa foi da areia da praia....

  18. Rafaela

    05/04/2011 19:19:19

    ... desculpa por te abandonado...

  19. semocine

    05/04/2011 19:17:17

    Me entristece saber que o maior time do mundo, campeão de tudo na face da terra, inclusive parando guerra, está nessa pindaíba e correndo desesperadamente atrás de técnico. Não sabem os diretores atuais que no tempo do Pelé o técnico Lula, que ganhou tudo, dormia enquanto o time ganhava de cinco ou seis gols. Por isso, o que manda é jogador. Contratem um volante e um centroavante, que tudo vai funcionar normalmente. Aliás vendam o Ganso, que trabalhador sem vontade não produz. pelo contrário, estraga o produto.

  20. José Roberto

    05/04/2011 19:16:55

    Caro Juca...Treinar o Santos não é problema. O time, além de juventude, tem muita técnica e uma forte estrutura, a qual o valoroso técnico almeja e a qual tanto colocou como a principal desculpas para abandonar a direção do meu Fluzão em plena disputa de Libertadores.Sinceramente, em minha opinião, o Muricy já foi um excelente técnico e merece tudo que conquistou, mas... hj não passa de um técnico ardiloso que defende o enorme salário que ganha aonde estiver e se esconde atrás de grandes jogadores. Quando os resultados passarem a ser negativos ele arrumará uma desculpa e caíra fora.Tomara que ele não volte nunca mais ao comando do Flu. Tenho certeza que o Santos não o merece como técnico. Tecnico egoísta, oportunista, covarde e enganador. O time excelente e maravilhoso que tem, Quando ganhar ele vai justificar que foram graças aos esquemas técnicos elaborados por ele, isto nas vitórias, mas quando perder....... Os culpados poderão ser tudo que se possa imaginar...jogadores, torcida, direção, os mosquitos da dengue, ou baratas voadoras, abelhas africanas....etc....Beijos.......José Roberto - Fluzãio - Jacarepaguá - RJ.

  21. Paulo

    05/04/2011 19:12:29

    Sinceramente, não sei qual vai ser o desafio que o COVARDE vai ter. Ele está assumindo um grande clube brasileiro, um time que tem uma estrutura pronta, um time repleto de craques e, com um contrato milionario nas mãos. Se ele não conseguir conquistar algum campeonato com o Santos, creio que os verdadeiros desafios dele serão: inventar desculpas novas pois a falta de um CT, presença de ratos no vestiario dos atletas e outras, não convenceram a ninguém e aonde gastar esta grana que ele vai receber de mão beijada. Queria ver o COVARDE dirigir um time de media expressão nacional (ex, um Coritiba) e tornar esse time campeão brasileiro. Isso sim seria um grande desafio.

  22. marcos

    05/04/2011 19:11:27

    O desafio dessa cara pálida é só um, cumprir o contrato até o fim, porque depois que saiu do SPFC não cumpriu nada integralmente,seja no Palmeiras ou Fluminense. Esse cara é um mascarado, jamais iria querer ele no meu time de coração.

  23. João Vitor

    05/04/2011 19:09:31

    Muricy terá que controlar Neymar, segurar o Ganso, equilibrar o time, e classificar o Santos na Libertadores. Que desafio hein Muricy?http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

  24. andersson

    05/04/2011 19:02:14

    Deu nojo ouvir o Mano Menezes agora há pouco, em entrevista à Rádio Globo, fazendo lobby descarado pró Santos, contra Ganso, dizendo que não está satisfeito com a situação, e que o jogador tem de treinar, esquecer grana... Chantageou o Ganso: ou fica no Santos ou nào é convocado. E nenhum "jornalista" questionou essa intromissão do Mano. Será que a ordem pro Mano veio de cima?

  25. Norberto

    05/04/2011 19:01:13

    Tanta gente "neste país" que merece ser EXECRADO e você crucifica um dos poucos treinadores honestos de nosso futebol ? Essa marra toda é porque ele tem laços históricos com o São Paulo Futebol Clube ? Ou seria porque ele nunca trabalhou no time da Rua São Jorge ? Tá atirando no alvo errado, Sr. Alvinegro...

  26. Renato Motta

    05/04/2011 18:59:24

    Um torcedor que compara seu time com a Lusinha chamando de ''Palmeiras de Desportos'' não merece nem resposta...

  27. Pierre Dubois

    05/04/2011 18:56:46

    Contrato de Trabalho................................................................................................................................................................Da Duraçao do Contrato: I - Este contrato tera duraçao de 12 meses, contados da data de sua assinatura.Paragrafo primeiro: A Neymar é resguardado o direito de rescindir unilateralmente o presente contrato nas seguintes hipotese: a) se o treinador deixa-lo no banco de reservas; b) se nao o deixar cobrar penalidades; c) se, de alguma forma, limitar o uso de twitter; d) se puni-lo, independentemente do que tenha feito; e) por qualquer outro motivo que em sua opiniao (de Neymar) seja considerado razoavel para tanto. Paragrafo segundo: O mesmo direito extende-se a Chela se vier a ser promovido ao profissional.

  28. Norberto

    05/04/2011 18:56:39

    O irônico é que boa parte dos comentários do coitado encaixam-se perfeitamente para o time da Pompéia. Talvez o comentário coubesse ao Santos durante a segunda metade da década de 80 e boa parte da de 90, quando o time era "saco de pancadas" dos outros grandes. Mas mesmo assim, ao contrário de outros "pseudo" grandes, o Santos jamais foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, mesmo no tempo das vacas magras. O clube soube se reinventar, ressurgiu e desde o ano 2000 voltou ao topo, brigando sempre pelos títulos e revelando grandes jogadores. Ao contrário do time da Pompéia, que, não fosse a Parmalat, teria contabilizado nos últimos 35 anos em suas conquistas o Campeonato Paulista de 2008. Mais nada. Portanto, o Santos merece respeito, pois tem uma História gloriosa é é conhecido mundialmente.

  29. TATUAPÉ

    05/04/2011 18:52:42

    Juca Kfouri,Por se mencionar técnico, gostaria de elogiar a postura ética do tão defendido e coitadinho Adilsom Batista.Adilsom Batista que no mínimo poderia ter dado um simples telefonema ao Geninho.Que o Adilsom Batista tenha o mesmo sucessão que teve no Corinthians e Santos.Não é atoa que o Atlético do Paraná é antipático.Minha solidariedade ao Geninho sobrinho do Dr. Aprobato Machado.

  30. Guilherme

    05/04/2011 18:50:00

    Flavio FLU... Criança querida do papai.... Você diz que todos escrevem mal e coloca enxergar com "ch"? Que vergonha menino... Muricy e Santos juntos vão detonar! Abraços

  31. Rafaela

    05/04/2011 18:42:19

    Caro Juca...Treinar o Santos não é problema. O time, além de juventude, tem muita técnica e uma forte estrutura, a qual o valoroso técnico almeja e a qual tanto colocou como a principal desculpas para abandonar a direção do meu Fluzão em plena disputa de Libertadores.Sinceramente, em minha opinião, o Muricy já foi um excelente técnico e merece tudo que conquistou, mas... hj não passa de um técnico ardiloso que defende o enorme salário que ganha aonde estiver e se esconde atrás de grandes jogadores. Quando os resultados passarem a ser negativos ele arrumará uma desculpa e caíra fora.Tomara que ele não volte nunca mais ao comando do Flu. Tenho certeza que o Santos não o merece como técnico. Tecnico egoísta, oportunista, covarde e enganador. O time excelente e maravilhoso que tem, Quando ganhar ele vai justificar que foram graças aos esquemas técnicos elaborados por ele, isto nas vitórias, mas quando perder....... Os culpados poderão ser tudo que se possa imaginar...jogadores, torcida, direção, os mosquitos da dengue, ou baratas voadoras, abelhas africanas....etc....Beijos.......Rafaela -Fluzãio - Jacarepaguá - RJ.

  32. Rafaela

    05/04/2011 18:34:02

    Caro Juca...Treinar o Santos não é problema. O time, além de juventude, tem muita técnica e uma forte estrutura, a qual o valoroso técnico almeja e a qual tanto colocou como a principal desculpas para abandonar a direção do meu Fluzão em plena disputa de Libertadores.Sinceramente, em minha opinião, o Muricy já foi um excelente técnico e merece tudo que conquistou, mas... hj não passa de um técnico ardiloso que defende o enorme salário que ganha aonde estiver e se esconde atrás de grandes jogadores. Quando os resultados passarem a ser negativos ele arrumará uma desculpa e caíra fora.Tomara que ele não volte nunca mais ao comando do Flu. Tenho certeza que o Santos não o merece como técnico. Tecnico egoísta, oportunista e enganador. O time excelente e maravilhoso que tem, Quando ganhar ele vai justificar que foram graças aos esquemas técnicos elaborados por ele as vitórias, mas quando perder....... Os culpados poderão ser tudo que se possa imaginar... os mosquitos da dengue, ou baratas voadoras, abelhas africanas....etc....Beijos.......Rafaela -Fluzão - Jacarepaguá - RJ.

  33. Beto

    05/04/2011 18:17:22

    Concordo com o Fernando. O Muricy não seria e será apropriado para o jogo que o Santos pratica. O Muricy tem qualidades, mas estas se restrigem somente do meio-de-campo para trás. Porque, na frente, só bola alçada. Que Deus nos ajude. Quiçá esteja errado. Penso que não. Vide o Flu após "saída" do Muricy. Melhorou, e muito ! Saudações Santistas !

  34. Jose Carlos Capelli

    05/04/2011 18:13:35

    Parece que a maioria dos comentários são motivados por emoções, invejas, desabafos ou revanchismos. Não acrescentam absolutamente nada. Julgamentos precipitados sem fundamento e sem coerência.Gostaria de ver qual atitude teriam os mesmos que chamam de mercenários se fossem eles os protagonistas. Gostaria de saber qual a posição de cada torcedor adversário se Neimar , Ganso, Elano... estivessem nos times deles. Gostaria de saber se cada um dos que criticam tem a ética e moral necessária para recriminar alguém que haja de forma diferente de seus desejos.Todos nós somos passíveis de erros, assim como de acertos, e os jogadores não fogem a regra e todos querem dar o melhor de si.Dessa forma desejo ao Muricy e a todo elenco do Santos uma boa sorte e que o time continue nos presenteando com um belo futebol.

  35. Marco Borba

    05/04/2011 18:09:51

    O Muricy continua sabonete. Inventou desculpa esfarrapada da falta de estrutura do Fluminense pra deixar o time à deriva na Libertadores e agora tentou ganhar tempopra dizer sim para o Santos talvez com medo de pegar a batata quente, já que o time enfrenta o Colo Colo. Se o time passar de fase e for campeão ele vai estufar o peito como sempre faz e esparramar a costumeira arrogância. Se o time naufragarterá a seu favor o fato de ter acabado de chegar. Vamos ver no Brasileiro, com vai ser virar, se é que vai. Como fica se o Peixe perde o Neymar e o Ganso? Fala aí Juca. Malandrão esse Muricy. Acho q ele deve ter faltado nas aulas de humildade do mestre Telê.

  36. Rafaela

    05/04/2011 18:04:03

    Caro Juca...Treinar o Santos não é problema. O time além de juventude, tem muita técnica além de uma forte estrutura, a qual o valoroso técnico almeja e a qual tanto colocou como a principal desculpa para abandonar a direção do meu Fluzão em plena disputa de Libertadores.Sinceramente, em minha opinião, o Muricy já foi um excelente técnico e merece tudo que conquistou, mas... hj não passa de um técnico ardiloso que defende o enorme salário que ganha aonde estiver e se esconde atrás de grandes jogadores. Quando os resultados passarem a se negativos ele arrumará uma desculpa e caíra fora.Tomara que ele não volte nunca mais ao comando do Flu. Tenho certeza que o Santos não o merece como técnico. O time excelente e maravilhoso que tem, Quando ganhar ele vai justificar que foram graças aos esquemas técnicos elaborados por ele as vitórias, mas quando perder....... Os culpados poderão ser tudo que se possa imaginar... os mosquitos da dengue, ou baratas voadoras, abelhas africanas....etc....Beijos.......Rafaela -Fluzãio - Jacarepaguá - RJ.

  37. ZEQUINHAFLU

    05/04/2011 17:58:36

    É isso aí ARYFLU, esse palhaço vai pagar caro a canalhice que ele fez com o Flu e à torcida tricolor, quem viver, verá............. Ja roguei uma praga nele!

  38. Rogério

    05/04/2011 17:58:01

    Acorda, 12 anos e ganharam 1 paulista,ahahahahahahahaha, Associação Palmeiras de Desportos, o parmera virou portuguesa, dá pena.

  39. ROGÉRIO

    05/04/2011 17:57:16

    Acoooooooooooorda, 12 anos e ganharam 1 paulista,ahahahahahahahaha, Associação Palmeiras de Desportos, o parmera virou portuguesa, dá pena.

  40. Marcelo de Moura

    05/04/2011 17:55:29

    A diretoria santista é amadora, vive da fama e sucesso que herdou do primeiro semestre de 2010 (que não planejou), não repassou a parte da venda ao parceiro (mesmo do PH Ganso) dos jogadores André e Wesley (aí começou a briga), está no terceiro técnico ou seja, quando foi preciso a mão da diretoria só fez besteira.Na briga com o PH Ganso, tem o problema da quebra de confiança do repasse que não ocorreu ninguém fala. A empresa comprou os direitos do jogador antes de estourar.Neste caso não tem santo não é um lado ´só o errado, o presidente fala muito, e muita bobagem.Estão pagando o que o Palmeiras pagou em ter torcedor de arquibancada dirigindo clube.

  41. Ernesto

    05/04/2011 17:51:02

    O que o Muricy falou do FLU é tudo mentira, ele faltou com a ética. Para com isso, se juntem para erguer uma estátua para o Muricy. Ele não só ganhou um título para vocês, se continuar pensando assim vão ganhar outro brasileiro daqui 80 anos, como explicitou para o Brasil inteiro o problema do Fluminense - um time que gastava milhões com um monte de coisa, e não gastava 50 "REAL" para acabar com os ratos, e os buracos. Eu disse 50 "REALZINHO", ou duas horas de trabalho de 10 torcedores apaixonados. Vergonha na cara faz bem!

  42. Bruno

    05/04/2011 17:19:39

    Olha Juca...eu colocaria esse texto aqui no seu blog. É sobre o Muricy, muito bom e ta afinado com o que você dizhttp://futebolememoria.wordpress.com/2011/04/05/com-calcao-meiao-chuteiras-e-camisa/

  43. holair matos

    05/04/2011 17:16:06

    É isso aí Levi, tem que dar mais crédito ao Técnico para que o mesmo ponha a casa em ordem.

  44. eduardo

    05/04/2011 17:00:59

    O muricy e são paulino, não vai dar samba.

  45. luiz antonio

    05/04/2011 16:58:13

    Ari- Flu vc mexeu com os decípulos fanáticos da ´´IGREJA MURICIANA DOS ÚLTIMOS DIAS`` eles são piores do que os decípulos do Edi Macedo e da Bispa Sônia, eles vem murici como uma divinidade, acima do bem e do mal, a sua maioria é spaulinos, eles acreditam piamente que são os escolhidos de Deus,como qualquer fanáticos destas seitas, que proliféram por ai, acreditando que eles são o bem lutando contra o mal, na verdade um bando de imbecil que não da para levar a sério.O murici foi uma decepção em todos os sentidos ,a falta de respeito que ele teve com o Flu eu nunca vi outro técnico fazer, um verdadeiro RATO, se fosse um Luxemburgo ou Mano Manezes, estes mesmo xarópes desta triste igreja ja teriam os condenados a fogueira Santa sem nenhuma piedade. Então Ari não liga para a opinião destes fanáticos, como dizia o verdadeiro MESTRE, Pai Perdoais, eles não Sabem o que Falam.

  46. guimaraes

    05/04/2011 16:54:34

    Muricy não foi homem de sair do Fluminense dizendo a verdade. Saiu por dinheiro.Agora vai para o Santos jogar com seus 3 zagueiro e 3 volantes, chuveirando bolas na área. Eficiente nos pontos corridos, por seus times jogarem sempre primeiramente para não perder, ocasionalmente ganhar, mas desastre nos mata-mata.

  47. flavio/bh

    05/04/2011 16:51:31

    Sinceramente eu não tenho time de futebol! sempre gostei muito de veros jogos, mas nunca torci para esse, ou aquele time!Como sou mineiro de BH, provavelmente eu devesse ser Atleticano ou Cruzeirense, mas na verdade torço pelos times de Minas.Só fico abismado como alguém pode "perder" uma ótima oportunidadede ficar calado!Acompanho futebol minha vida inteira, e pelo que me consta, os últimos títulosdo Palmeiras foram os Brasileiros de 93, 94 (eu acho) e uma Libertadores em 99.Posso estar errado, mas acho que o Santos ganhou 2 Brasileiros nos anos 2000e ano passado a Copa do Brasil.Sinceramente as pessoas deveriam deixar o fanatismo de lado quando resolvem comentar algo em público, para não pagarem mico nem passarem por ridículo!Saudações!

  48. paulo sovenil

    05/04/2011 16:50:31

    O murici não da certo em time que tem vocação para atacar pois ele retranqueiro, só sabe jogar atrs e no contra ataque, mais uma bola fora da diretoria, não digam que não avisei.

  49. Valdir

    05/04/2011 16:46:25

    Esperto como sempre o Sr. Muricy. Quanto ao sr. Álvaro de Souza, vulgo "Capacete", conheço-o de longa data, é gente boa. Mas nunca o chame por esse apelido, você pode morrer.

  50. Carol

    05/04/2011 16:39:57

    Eu também li isso. Lamentável!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso